5 de setembro de 2012

Festa do Aramaçan

 Neste domingo (02/09) no salão tropical na sede do Clube Atlético Aramaçan houve a festa de encerramento do torneio de Aniversário vencido em ambas as categorias pelo M.E.S.C. um domingo maravilhoso cercado de descontração, boas conversas e claro muita alegria, com boa musica, churrasco e chopp a vontade para todos os presentes. Palavras não serão suficientes para descrever como foi este dia, então deixo as fotos mostrarem!!!!!

Os trofeus que foram entregues ao merecedores
Jairzinho o melhor atleta da categoria Ouro
Salles, Lima, Ricardo e Aírton
Domene durante discurso de agradecimento
Naguisa se fez presente
Ramon do 1º de Maio recebendo seu trofeu de participação
Berê da Cidade Vargas e Igor
M.E.S.C. os Campeões da categoria Ouro
Aírton e Peneira fazendo a entrega do premio a Cilano
Melhor jogador da categoria Prata
M.E.S.C. também campeões da Prata
Ricardo encarregado de levar os trofeus ao M.E.S.C.

 Acredito falar por todos que estiveram presente neste dia especial para a sinuca do ABC Paulista que apesar de todas as adversidades vai se fortalecendo e se mantendo competitiva, mas nada disto seria possível sem o apoio do Clube Atlético Aramaçan e claro que teve o esforço de algumas pessoas. Mas devemos dar um agradecimento em especial ao Peneira que se esforçou ao máximo para nos dar este dia especial.  Obrigado Peneira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...