15 de setembro de 2012

Foi uma festa!!!!

 Foi como se esperava, a festa de encerramento no 1º de Maio, mas o M.E.S.C. não só carimbou as faixas de campeões do 1º de Maio como também garantiu a segunda colocação na competição, a equipe do M.E.S.C. venceu o confronto deste sábado pelo placar de 4 x 2, onde Davi, Rodrigo, Pezão e Laurentino garantiram a vitória e o vice campeonato, pelo 1º de Maio venceram Ronaldo e Giovani.
Trofeus e medalhas aos quatro primeiros colocados
Após o jogo todos os presentes se reuniram numa deliciosa churrascada onde foi feita as entregas das premiações com trofeus e medalhas.
Noboru que representou a Naguisa que ficou na 4º Colocação
A equipe da Associação que ficou na 3º colocação
Mario Miranda; Gallo; Nestinho; Toninho e Haruo

Os vice campeões, M.E.S.C.
Pezão; Eduardo; Raggio; Morgado ; Rodrigo e Laurentino

Os campeões
Djalma Xororó; Ronaldo; Edinho; Vinicius; Salles e Ramon
1º de Maio Futebol Clube
 A principio não teremos mais competições interclubes na região, a expectativa é para a realização da Copa AFC-Santos, competição esta que ainda não esta confirmada, mas que esta sendo muito aguardada pelos atletas da região. Fica aqui os agradecimentos a todos que participaram e colaboraram para o sucesso de todas as competições na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...