12 de setembro de 2012

Agora só falta o jogo de sábado!!!!!!

 Nesta quarta feira tivemos o primeiro jogo da ultima rodada do Torneio de Aniversário do 1º de Maio F.C., e agora só falta apenas o jogo de sábado, este jogo já não valia o título que foi conquistado com uma rodada de antecedência pela equipe promotora do evento que terá o ultimo jogo no sábado dia 15/09 entre a equipe campeã do 1º de Maio e a equipe do M.E.S.C. que era a atual campeã do evento.
 Mas nesta partida que ocorreu nesta quarta entre Naguisa e Associação tivemos apenas cinco jogos e a Associação sagrou-se vencedora já que os atletas Lima, Gallo e Toninho venceram seus jogos, enquanto pela Naguisa Léo e Shin venceram sua partidas.
 Com este resultado a equipe da Associação chegou ao seu quarto ponto e caso o M.E.S.C. não vença o confronto no sábado a Associação será a Vice campeã da competição, já a Naguisa terminou na quarta colocação com apenas um ponto conquistado.
 Portanto sábado apos a partida entre M.E.S.C. e 1º de Maio teremos a grande festa de encerramento da competição, onde haverá também a entregas dos trofeus e medalhas aos participantes.
Campeões do Torneio de Aniversário do 1º de Maio F.C.
Vinicius; João Marcos; Xororó; Giovani; Salles; Edinho e Ramon
 Mais um evento realizado na região onde houve empenho de todos para seu sucesso, agora e planejarmos os próximos para que possamos ter competições num nível ainda melhor, onde possamos contar com novas equipes e claro lutar para que equipes da região que hoje não estão nas competições voltem a participar e engrandecer ainda mais o ABC Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...