24 de dezembro de 2012

João Cesar Squissato

 Nesta data, onde todos nós refletimos sobre nossas atitudes, sobre nossos conceitos, e claro que também pensamos no que fizemos e no que poderia ser feito, mas e sobre a sinuca, pensamos sobre nossas atitudes???
 Pensamos no que poderíamos fazer?????
 Pensando neste assunto nada mais justo que homenagear alguém que faz algo a respeito, pensa nos jovens e faz algo a respeito, trata-se de João Cesar Squissato, que faz sua parte na clube do Sayão Futebol Clube na cidade de Araras.
Sempre falamos das qualidades dos jogadores, mas sempre esquecemos que por trás de tudo que eles sabem teve alguém que deu uma dica, uma informação e ate mesmo o ensinou, estas pessoas na maioria das vezes não são nem lembradas, mas na cidade de Araras isto não é assim o Sr João, ele tem seu trabalho reconhecido, como os menores não podem adentrar ao salão principal do Sayão F.C. este Sr João se esforça para ensinar os garotos que lá estão, e seu trabalho vem dando resultados com novos valores que surgem, entre eles Lucas e Gui este ultimo expressou sua opinião e gratidão neste depoimento que segue:
"O trabalho dele é inexplicável eu comecei com 14 anos, jogando bilhar la fora e ele chegou e falou se eu queria aprender a jogar snooker, ai fui indo, ensinou tudo que você pensar , posicionar melhor , efeito , tudo , foi a base , tinha as mesas de 18 anos anos e eu não podia participar lá , ele deixava de jogar nas de 18 pra fica la fora treinando comigo , e ele nunca foi muito bom mesmo, ele sabia e sabe o simples , hoje ele fala que ele aprende comigo, não foi só comigo mas com o Neymar(Lucas) foi a mesma coisa , o Lucas que hoje já ta no mesmo nível praticamente, então ele deixou de lado muita coisa pra poder nos ajudar, foi uma diferença na minha vida , uma pessoa que entrou e mudou pra melhor mesmo, ele e um cara simples , humilde, não tem preguiça , eu lembro quando eu era bem ruim mesmo e ele fico ali em cima!"

Gui o aluno e João o mestre
A dedicação em ensinar
Todos lá(Araras e região) sabem dele, todo mundo vê o trabalho dele, no regional 2011 ele foi homenageado, e agora chegou a vez de torna seu trabalho conhecido não só na região, mas em todo País.
PARABÉNS JOÃO, SEU TRABALHO ESTÁ DANDO RESULTADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...