22 de dezembro de 2012

Uma semana de grandes festas


Léo
Campeão Interno Naguisa 2012
 Podemos afirmar que esta semana que se passou foi a semana de encerramento da sinuca na grande São Paulo, onde os clubes fizeram seus encerramentos, com as disputas internas. Tudo começou no sábado dia 15 com a festa da Naguisa, onde também se definiu seu campeão interno de 2012.
 Na segunda feira tivemos o jantar promovida pela federação paulista que foi realizada na churrascaria Bovinus, na sede do Club Hom´s na Av. Paulista, onde houve a entrega dos prêmios aos melhores do 51º Interclubes Paulista que teve a equipe do Democrático do Ypiranga F.C. como o grande campeão da Ouro e o Clube do M.E.S.C. como vencedor da Prata. Também houve as entregas dos prêmios individuais ao melhores de cada equipe.
 Fotos deste evento estão no BLOG DA FEDERAÇÃO PAULISTA
 Outro clube que fez seu encerramento foi o M.E.S.C. só que este promoveu seu evento na terça feira dia 18, e foi realizado na pizzaria do clube, onde houve a entrega dos prêmios aos campeões internos nas categorias Ouro e Prata e também o torneio da Pirâmide.

Os grandes campeões
Toninho campeão da Prata; Rodrigo campeão da Ouro e Muniz campeão do Torneio da Pirâmide
Igor o maior de todos os campeões prestigiando o evento 
As competições no M.E.S.C. tiveram a seguinte classificação final, no Torneio da Pirâmide o Campeão foi o atleta Muniz, sendo Laurentino o vice campeão. Na serie Prata o campeão foi Toninho, Sadinei o vice, Cláudio o 3º colocado e Raggio o 4º colocado.
Na serie Ouro já virou rotina a vitória de Rodrigo que venceu pelo 4º ano consecutivo, na final venceu ao atleta César pelo placar de 3 x 1, na terceira colocação ficou Morgado e Saulo terminou na 4º colocação.
 E pra encerrar a semana de festividades, o 1º de Maio F.C. realizou a festa do atleta onde vários atletas de diversas modalidades foram homenageados, inclusive os da sinuca, que neste evento foram os atletas João Fontana, Júlio e Edinho.
Os homenageados da sinuca do 1º de Maio
João Fontana; Edinho e Júlio
Agora é só curtir o Natal que se aproxima e as festividades de fim de ano, que 2013 seja repleto de bons jogos, torneios com o nível dos atletas elevados e competições onde a amizade seja o carro chefe para que tenhamos a alegria e o prazer de estar junto com os atletas da sinuca.
FELIZ NATAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...