15 de dezembro de 2012

Olha a renovação ai!!!!

Gabriel, um novo talento que vem surgindo
 Nesta semana a sinuca mostrou que é possível renovar,  no tradicional clube Aramaçan onde o campeonato interno é uma disputa acirradissima e também com jogadores renomados na região do ABC Paulista como Jair, Carvalheiro este com participação no ultimo brasileiro na cidade de São Luís.
Mas a verdade e que este ano no interno da Aramaçan houve a renovação com a atleta Gabriel com 19 anos se tornou o mais jovem a vencer esta competição, e não venceu de qualquer forma e sim com apresentações convincentes que o credenciam para ser um grande atleta.
Com uma campanha espetacular ele foi desde o principio se colocando entre os favoritos a conquista da competição, veja a campanha completa:


Primeira fase:
Gabriel (ouro) 1 x 2 Cuca (ouro)
Gabriel (ouro) 2 x 0 Tato (bronze)
Gabriel (ouro) 2 x 0 Irineu (prata)
Gabriel (ouro) 2 x 1 Macarrão (prata)
Gabriel (ouro) 2 x 1 Átila (prata)

Segunda fase:
Gabriel (ouro) 2 x 0 Peneira (ouro)
Gabriel (ouro) 2 x 0 Jair (ouro)
Gabriel (ouro) 2 x 1 Pedro (prata)
Gabriel (ouro) 2 x 1 Bueno (prata)
Gabriel (ouro) 2 x 1 Carvalheiro (ouro)

Triangular:
Gabriel (ouro) 2 x 0 Cabral (ouro)
Gabriel (ouro) 1 x 2 Cuca (ouro)

Semi-final:
Gabriel (ouro) 4 x 2 Cuca (ouro)

Final:
Gabriel (ouro) 4 x 3 Carvalheiro (ouro)

Na competição ainda tivemos o atleta Oscar que venceu Geraldo por 4 x 3 se consagrando o campeão da Prata, que ainda teve Fontana na terceira colocação e Iberê na quarta colocação, ainda pela Ouro Jair terminou na terceira colocação e Cuca na quarta colocação. Vale ressaltar que a competição foi com handcap de sete pontos entre os níveis.
 Para Gabriel foi o momento máximo de sua pequena porem vitoriosa carreira tanto que ele declarou sua alegria no facebook, veja seu depoimento:
Precisamos ainda de muitos outros jovens praticando
 "Hoje atingi um objetivo em minha vida! Algo que me parecia inatingível, mas que com muita luta e treino realizei! Fui campeão interno de snooker do Clube Atlético Aramaçan, categoria ouro!!
  Começaram 36 jogadores e terminei com 12 vitórias e 2 derrotas, vencendo o Carvalheiro na final por 4 a 3!
  Tudo com apoio de papai e mamãe, muito feliz e satisfeito!"

Mas tivemos também na cidade de Araras o atleta Gui, outra revelação da sinuca que infelismente não demostra sua qualidade por aqui, mas que em Araras e região já vem se firmando como uma realidade na sinuca, recentemente conquistou uma competição interna no Sayão F.C.
Gui recebendo o troféu de CAMPEÃO, mais uma prova de renovação
 A sinuca agradece ao esforço destes dois garotos fazem para crescerem como atletas e torcemos pelo sucesso continuo e que sirvam de exemplo para outros garotos.
 PARABÉNS GABRIEL E GUI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...