11 de dezembro de 2012

Confirmou o favoritismo

 Nesta noite de segunda feira na sede da Federação Paulista que fica localizada na Rua Américo Brasiliense nº 2065, no bairro da Chácara Santo Antônio, tivemos a realização das finais  Copa Ouro, ou seja, o campeonato paulista de sinuca, e como era de se esperar o atleta Igor não decepcionou os presentes, o atual campeão brasileiro foi nada mais, nada menos que perfeito em sua campanha, onde venceu todos seus seis confrontos a zero, não dando chances aos adversários, inclusive realizando uma tacada máxima com dez vermelhas, ou seja 107 pontos.
Giovani x Igor
1º semi final, vitoria de Igor por 4 x 0

Carioca x Zé Luís
2º semi final, vitoria de Carioca por 4 x 0

Sede da federação durante os jogos
 A campanha do Igor foi a seguinte, na primeira fase vitorias sobre os companheiros de clube, Morgado e Carioca, já na segunda fase venceu Paulinho do Macabi, na quartas de finais venceu a Ricardo Pé, na semi final venceu Giovani do Tênis e na grande final venceu novamente ao também campeão brasileiro Sênior Carioca, só que desta vez pela expressiva contagem de 5 x 0.
 Esta foi a terceira vez que Igor vence o Estadual e a segunda consecutiva, a primeira vez foi no ano de 2008.
Carioca em ação durante a final
Carioca apesar de toda sua experiência não foi capaz de parar esta máquina de jogar sinuca chamada Igor, só podemos parabenizar e torcer para que sempre tenhamos adversários à ele para que assim tenhamos sempre bons jogos.
Parabéns Igor por ser o atual
CAMPEÃO BRASILEIRO
CAMPEÃO PAULISTA INDIVIDUAL
CAMPEÃO PAULISTA INTERCLUBES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...