9 de dezembro de 2012

Acabou os Interclubes!!!!!!!

 Neste sábado pela Copa M.E.S.C. tivemos as finais da Ouro e da Prata, ambas vencidas pelo clube anfitrião com muitos meritos. Na serie Prata venceram com uma vitória de 4 x 2 sobre a Associação, pela serie Ouro outra vitoria só que desta vez frente a equipe do 1º de Maio pelo placar de 5 x 1 consagrou o clube do M.E.S.C. como o maior vencedor da sinuca no Estado de São Paulo.
M.E.S.C. o maior vencedor da sinuca estadual de 2012
 Só para lembrarmos as conquistas deste clube da cidade de São Bernardo do Campo este ano e só ver a lista:
  1. Campeão Regional do ABC
  2. Campeão do Torneio de Aniversário do C.A.Aramaçan nas series Ouro e Prata
  3. Campeão do Estadual Prata
  4. Campeão da Copa M.E.S.C. nas series Ouro e Prata
 Na ultima terça feira tivemos a confirmação do favoritismo do Democratico doYpiranga se confirmando com uma vitoria por 5 x 1 sobre o Clube Hom´s, se consagrando o novo campeão paulista interclubes Ouro quebrando a sequencia do C.A.Indiano que venceu os ultimos quatros anos, e na quinta foi a vez do M.E.S.C. que venceu a serie prata ao bater por 4 x 2 a equipe do Tênis.
Mas voltando a Copa M.E.S.C. que também teve a premiação ao melhores jogadores de cada serie, pela serie Prata o melhor atleta foi Saulo do M.E.S.C. e pela Ouro, Lima do 1º de Maio foi o melhor dentre todos os participantes.

Luis Carlos diretor do M.E.S.C. premiando Saulo o melhor atleta da Prata

Lima do 1º de Maio o melhor atleta da Ouro da Copa M.E.S.C.

Rodrigo recebendo o trofeu por ter terminado em 1º lugar do Ranking do ABC
 Mas neste sábado também teve emoção, esta proporcionada pelo atleta Rodrigo que ofereceu o trofeu da conquista do Ranking do ABC ao amigo e como ele mesmo chamou "irmão", Gardenal que realmente é muito querido não só no clube do M.E.S.C. onde é parte atuante da sinuca, como também em todos os clubes por onde frequenta. Foi um momento de emoção e felicidade já que Gardenal esteve entre a vida e a morte e com as graças de DEUS está em nosso convivio ainda.
Um momento de alegria e emoção

Gardenal, homenageado e vitorioso
 Após as entregas das premiações todos atletas foram se deliciar com o churrasco na festa de encerramento, festa esta que não foi a ultima do ano já que ainda teremos o jantar de encerramento da federação. Mas este ano não teremos mais competições interclubes e torcemos para que em 2013 tenhamos ainda mais competições, competitivamente o ano ainda tem algumas competições internas acontecendo como a do C.A.Aramaçan que terá a grande final nesta proxima terça feira, e também a da Naguisa que acontecerá no proximo sábado, assim que tivemos as noticias as divulgaremos.

Um comentário:

  1. Tive a mesma campanha que o Saulo, 5 vitórias por 2 a 0 cada uma e não tive chance de jogar mais um jogo já que minha equipe não se classificou. Se o prêmio de melhor atleta é individual, por que os resultados da minha equipe me impediram de brigar por este prêmio junto com o Saulo? Injustiça, se é pra ter prêmio individual, que considere apenas os resultados individuais.

    Gabriel - Clube Atlético Aramaçan

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...