1 de dezembro de 2012

Interno do 1º de Maio

 Desta vez a arte não foi a sinuca!!!!
Como é de conhecimento de todos o 1º de Maio faz seu campeonato interno e ao final a festa de encerramento, mas neste ano houve uma atração a mais, trata de um caricaturista que "roubou" a cena na festa atendendo a todos com simpatia e alegria, transformando os traços do atletas do 1º de Maio em caricaturas.
O artista João Eduardo, um gênio que trouxe alegria a festa do 1º de Maio
Vejam mais de seus trabalhos em http://educaricaturas.blogspot.com.br/
Contatos por email: jeduartesp@gmail.com

Vinicius também teve seus traços reproduzidos
Mas o ponto alto da festa foi quando o artista protagonizou fazendo a caricatura do atleta Itiro, esta que teve seu trabalho filmado e vejam a qualidade e o talento deste artista.
  
 Mas não foi só esta arte que esteve presente na festa do 1º de Maio neste sábado, teve também a premiação aos atletas que participaram da competição, que teve na verdade duas competições, na primeira apenas para associados e a segunda para os associados e os atletas que representa o clube nas competições externas.
 Como alguns chamaram, os campeões da Ouro e da Prata. Na serie Prata o grande campeão foi o conhecido João Fontana, famoso por seus tacos feitos a mão, na final o atleta Fontana venceu ao atleta Luiz Trevisan pelo placar de 3 x 1, sagrando-se assim campeão dos associados. Já na outra competição que reunia os associados e os não associados, que acabou sendo chamada de categoria Ouro o atleta vencedor foi Edinho que fez a final com o atual campeão interno, Onofre que na semi final venceu a Salles pelo placar de 3 x 1, na outra semi final entre Reito e Edinho o placar foi de 3 x 2 para Edinho. Na grande final outro jogo fantastico com vitoria de 3 x 2 o atleta Edinho que assim sagrou-se campeão interno de 2012.
 A classificação dos Associados foi a seguinte:
 
CAMPEÃO : João Fontana
Vice campeão: Luiz Trevisan
3º Colocado: Macedo
4º Colocado: Onofre
 
Já a classificação da serie ouro foi a seguinte:
 
CAMPEÃO : Edinho
Vice campeão: Onofre
3º Colocado: Reito
4º Colocado: Salles
5º Colocado: Djalma Xororó
6º Colocado: Adriano
7º Colocado: Ronaldo
8º Colocado: Fernando
 
Mas a festa ainda teve muita conversa, alegria e tiração de sarro por tudo que houve no campeonato, ainda mais com o artista. Vejam algumas fotos desta grande festa.
Premiação da Ouro

Premiação da Prata

João Fontana durante a partida final

Os três primeiros da Prata
Luiz Trevisan (Vice campeão); Fontana (CAMPEÃO); Macedo (3º Colocado)

Macedo e seus dois troféus
O de 3º colocado e o trabalho do caricaturista

Fontana e Edinho
Os campeões de 2012

Luiz Trevisan; Edinho; Fontana; Macedo e Salles

Nem o campeão Edinho escapou de ter sua caricatura feita
Que 2013 seja tão bom quanto este ano que esta terminando, competições, confraternizações, amizades e muita... mas muita sinuca para todos nós!!!!!!!!!
 
 
 


2 comentários:

  1. preciso dos serviços do Senhor João Fontana, taco de sinuca, alguem pode me ajudar a encontra ele?

    ResponderExcluir
  2. meu telefone 11-966970006

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...