15 de janeiro de 2013

Já é um sucesso!!!!!

 Com praticamente todas as vagas preenchidas a 2º Copa Lins já é um sucesso, neste momento já esta com trinta atletas confirmados, entre eles Giovani e Ronald ambos de São Paulo, Juninho de Lucélia, Luciano de Descalvado, Reginaldo Frez da cidade de Maringá no Paraná, o atual campeão Mamute da cidade Cascavel também no Paraná, além de atletas de Bauru, Marília, São José do Rio Preto.
 A competição deste ano contará com a presença do campeão brasileiro de 2011 da sinuca mista, trata-se do atleta da cidade de Marialva no Paraná conhecido no mundo da sinuca como Vaca, será uma presença que engrandece a competição e com certeza teremos um nível ainda melhor.
 A competição terá a primeira fase com o sistema de dupla eliminatória, os atletas serão divididos em oito chaves com quatro jogadores em cada, onde os dois primeiros se classificarão para a segunda fase que será em eliminatória simples os sorteios das chaves será na sexta feira dia 25 na presença de alguns atletas que já estarão na cidade.
 Agora é fazer de Lins um exemplo para que outras cidades se mobilizem em prol do esporte e possa repetir este feito, São Carlos também é exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...