8 de janeiro de 2013

2ª Copa Lins

 Com o sucesso alcançado na edição do ano passado onde tivemos a participação de apenas dezesseis atletas, temos o prazer de anunciar que teremos a segunda edição nos dias 26 e 27 de Janeiro com a participação de trinta e dois atletas desta vez.
 Temos a confirmação de pelo menos vinte atletas que se esforçarão para conquistar esta competição que tem como atual campeão o atleta paranaense Mamute, que na final venceu ao atleta Morgado pelo placar de 4 x 2.
Mamute campeão de 2012
 Este ano como era de se esperar a procura aumentou para participar deste evento que tem tudo para se tornar grande, além do atual campeão que vem do Parana podemos ter a presença de atletas de outros estados. E esperado atletas das cidades de Marília, São Carlos, São Paulo, Santo André, São José do Rio Preto, Araras todas estas do Estado de São Paulo, mas também atletas de Curitiba, Cascavel do Estado do Parana. Com certeza só podemos torcer pelo sucesso de mais esta empreitada em prol do esporte.
 Maiores informações sobre inscrição tratar com Bruno pelo telefone (014) 8111-9013 este sendo da Tim, também pelo numero (014) 9801-4748 este da Vivo. Lembramos que serão apenas trinta e dois atletas que participarão desta segunda edição.
Apoio a realização da Copa Lins 2013
Patrocinador Master da Copa Lins 2013

2 comentários:

  1. Parabéns ao MAMUTE, eu gostaria muito de participar, apesar de não ser jogador de alto nível acabo mesmo é só treinando online em sites como o www.jogosdesinuca.com.br e da UOL, mas infelizmente não é a mesma coisa né.. o único salão de sinuca da minha cidade fechou. Abraço á todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se acanhe Tony, venha participar, pois apesar de alguns serem excelentes jogadores, são ainda mais amigos, companheiro entre outras qualidades, abraços

      Excluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...