6 de janeiro de 2013

Já começou as competições!!!!

 O ano acabou de começar e já temos algumas competições se realizando, uma delas foi o DESAFIO dos CAMPEÕES, está foi uma competição onde os campeões e os vices dos campeonatos internos dos clubes C. A. Aramaçan e 1º de Maio F. C. em 2012, fizerão para agregar valores ao titulo de campeões internos de seus atletas.
 Este desafio é uma forma de fazer com que os clubes interagirem entre si e serve para valorizar a competição interna, já que possibilita que o atleta ter disputas externas graças ao seu desempenho, que sirva de exemplos pois é uma ótima oportunidade para termos jogos competitivos. Agora cabe aos futuros campeões internos buscarem a continuidade, crescimento da competição, podendo agregar campeões de outros clubes, outras serie já que a grande maioria das competições internas contém serie Ouro e Prata.
 Neste sábado tivemos a primeira edição desta nova competição, ela ocorreu no Aramaçan, a competição foi disputada pelos atletas Edinho e Onofre do 1º de Maio e Gabriel e Carvalheiro do Aramaçan, onde houve o confronto dos campeões enfrentando os vices campeões, os vencedores fizeram a final. As partidas foram jogadas em melhor de sete, como na região do ABC joga-se na regra mista com uma pequena adaptação, onde o atleta não pode sinucar jogando diretamente na bola numerada, ou seja e usada a regra do "free ball".
Os participantes do DESAFIO dos CAMPEÕES 2013
Edinho, Carvalheiro, Onofre e Gabriel
Os confrontos desta primeira edição foram os seguintes:
Edinho (Campeão do 1º de Maio)  x  Carvalheiro (Vice campeão do Aramaçan)
Onofre (Vice campeão do 1º de Maio)  x  Gabriel (Campeão do Aramaçan)

 Os confrontos começaram simultaneamente, Edinho e Carvalheiro fizeram um jogo mais aberto com poucas defesas e Edinho com um aproveitamento melhor o venceu pelo placar de 4 x 0, já Gabriel e Onofre já usaram mais as defesas em um jogo bastante equilibrado, mas Gabriel demostrou sua força de campeão e venceu o confronto por 4 x 2, fazendo assim que os dois campeões fizessem a grande final.
Gabriel e Edinho
Finalistas do DESAFIO dos CAMPEÕES 2013
A final começou de forma equilibrada, em partidas decididas apenas nas ultimas bolas, Edinho abriu 2 x 0, mas Gabriel com tacadas precisas, uma delas de 34 pontos trancando a partida e empatando a final em 2 x 2, Edinho volta a vencer e Gabriel volta a empatar, já na partida decisiva valeu mais a experiência de Edinho que conseguiu vencer se tornando assim o primeiro campeão do DESAFIO dos CAMPEÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...