1 de janeiro de 2013

Quem realmente fez pelo esporte em 2012!!!

 Nunca haverá um campeão de não houver a competição, esta é uma verdade então logo após citar os campeões, vale ressaltar o trabalho de quem além de jogar é peça fundamental na organização e no trabalho que sem ele muitas competições não haveria.
 São pessoas que fazem pela sua capacidade, e vontade de ver algo melhor no esporte que pratica. Entres elas há o Alex da cidade de São Carlos, este move a sinuca na região e promove competições para a cidade e para os atletas de outras cidades também, entre as competições estão o SP-Nordeste, o inter-equipes, entre outros.
 Também no interior só que agora na cidade de Araras temos o Marcelo, que este ano foi um dos organizadores do regional do interior, ele faz parte da comissão do Sayão F.C. e ajuda na organização das competições. Aos envolvidos na organização das competições na região do ABC Paulista, Peneira(Aramaçan); Vagner, Ari e Júlio (1º de Maio); Haruo e Domene (Associação) e ao pessoal do M.E.S.C. e claro de todos os clubes que fizeram parte das competições na região, Waldyr, Blanco e Assis da AFC-Santos que também fazem o que pode na Baixada Santista. Não podemos esquecer dos diversos dirigentes que estão pelo País a fora que com esforço promove o esporte, em destaque podemos citar Pedro Rolim que fez um trabalho digno frente a federação carioca e agora assume a Confederação Brasileira trazendo esperança para o esporte.
 Julio Maus é outro dirigente que merece destaque com seu trabalho frente a federação paranaense, que é destaque nas competições nacionais, a federação paranaense é exemplo de como agregar todo estado em competições. Na federação paulista temos Nonato em seu primeiro ano de mandato vem se esforçando para conseguir o que todos almejam, o sucesso no que faz.
Nélio durante a transmissão do brasileiro em São Luís
 Mas este ano quem realmente merece os louros da vitória é Nélio que inovou nas transmissões do esporte, com bate papos descontraídos  narração inovadora, o Brasil assistiu o campeonato brasileiro graças a seu esforço, o brasileiro foi apenas o ápice do seu imenso trabalho que já é referencia em seu estado, onde transmite as etapas das competições, este ano ainda transmitiu a Copa Sul.
 Obrigado Nélio, feliz 2013
Feliz Aniversário também
Desafio a fazerem melhor do que foi feito este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...