22 de abril de 2013

Foi um sucesso

Neste ultimo sábado na capital paranaense tivemos as finais da 1ª Copa Pedrinho Maciel, a competição contou com atletas de diversas cidades do Paraná e ainda com um atleta da cidade de São Paulo.
 Esta copa foi realizada no BILLARDS SNOOKER CLUB, fantástico salão de sinuca que conta com uma estrutura invejável para a pratica do esporte, incluindo também uma mesa no padrão internacional e mais oito mesas para a pratica da sinuca mista e ainda mais quatro onde os frequentadores jogam com as bolas numeradas.
 A competição foi realizada em homenagem a Pedrinho Maciel que ficou evidente que foi uma pessoa muito querida, e foi organizada por seu filho Alessandro Maciel outro amante do esporte. A competição com com a participação efetiva de sessenta e dois atletas e teve entre seus participantes o Bi campeão brasileiro sub-18 Gabriel Campos alem de algumas revelações da sinuca paranaense como Preguinho, Matheus Fatuch, entre outros jogadores já consagrados na sinuca paranaense, entre eles Fabio Gusso, Paulo Paraná, Juca, Eron, Marcelo da Lapa. Como nada é perfeito tivemos o falecimento do atleta Valter Mendes da Associação Germer que iria participar e não apareceu, depois de algum tem veio a noticia de seu falecimento, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a este atleta.
 Apos muitos jogos chegaram as semi finais onde Marcelo da cidade da Lapa enfrentou A Fabio Gusso, na outra semi final Paulo Paraná enfrentou a Eron, Paulo Paraná encontrou muitas dificuldades para passar por Preguinho, mas sua experiência falou mais alto e ele venceu por 3 x 1 se credenciando à ir a semi finais. Nas semi finais ambas partidas a qualidade do jogadores era evidente, Marcelo levou a melhor sobre Fabio Gusso vencendo pelo placar de 3 x 2, na segunda semi final Eron venceu Paulo Paraná pelo placar de 3 x 1.

Os finalistas da 1ª COPA PEDRINHO MACIEL
Marcelo e Eron
A partida final foi um verdeiro confronto de gigantes, Marcelo abriu dois a zero, mas ao contrario do que possa parecer foi com muita dificuldade, já que ambos atletas mostraram uma defesa muito solida e Marcelo aproveitou as poucas falhas de Eron, por isso ele abriu esta vantagem, mas Eron não desanimou e continuou a mostrar seu grande repertório de jogadas, Marcelo também respondia a altura, deixando o confronto ainda mais indefinido, mas Eron buscou o empate.
Na ultima e decisiva partida que estava muito equilibrada, onde Marcelo levava uma pequena vantagem nos pontos, Eron encaçapou uma bola quatro e aproveitou bem a oportunidade limpando a mesa e se consagrando assim CAMPEÃO da 1ª Copa Pedrinho Maciel.
Eron recebendo o troféu de campeão das mãos de Maciel

Marcelo recebendo o troféu de vice campeão das mãos de Odilon

O atleta Giordan vencedor do sorteio do taco Tardelli

Como não podia deixar de ser Edinho recebendo a camisa da equipe do Thalia
Presente do atleta Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...