21 de abril de 2013

Laurentino e Igor vencem!!!!

 Neste sábado na sede da federação tivemos as finais da 17ª edição da Copa Master e também as finais da 1ª Copa Master Top 16, esta que reúne os dezesseis primeiros colocados do ranking paulista.
  Pela Copa Master onde os semi finalistas fizeram grandes jogos, em uma das semi finais Laurentino venceu Eli pelo placar de 3 x 0, já na segunda semifinal Marinho fez 3 x 1 no atleta Roberto. Já na grande final que foi decidida na negra pela bola sete, Marinho chegou a estar perdendo por 3 x 1 e chegou a empatar, mas Laurentino mostrando toda sua qualidade que já o levou a ser campeão da Prata Sênior e também do Intersalões, não deixou escapar esta oportunidade e se sagrou campeão desta edição da Copa Master.
Laurentino CAMPEÃO da 17ª Copa Master
Igor CAMPEÃO da 1ª Copa Master Top 16
Pela Master Top 16 a grande final foi disputada entre os atuais campeões brasileiros, Carioca do Sênior e Igor do Snooker, e o que não faltou foi qualidade, prova disso foi a realização da tacada máxima de 107 pontos por parte do Igor na final.
Mas para Igor e Carioca chegarem a final tiveram qie vencer os jogos da semi finais, Igor venceu Rodrigo pelo placar de 4 x 0 sem dar a minima oportunidade a Rodrigo e Carioca venceu a Junika pelo placar de 4 x  1.
 Pela grande final Igor mais uma vez mostrou estar atravessando uma fase espetacular, mostrando todo um repertório de dar inveja ele fez 5 x 1 para se consagrar como o grande Campeão da Copa Master Top 16.
A classificação final da Copa Master ficou assim:
CAMPEÃO: Laurentino (M.E.S.C.)
Vice Campeão: Marinho (Tênis)
3ª Colocação: Eli (Tênis)
4ª Colocação: Roberto (Indiano)
Já a classificação final da Master Top 16 foi a seguinte:
CAMPEÃO:  Igor (Tênis)
Vice Campeão: Carioca (M.E.S.C.)
3ª Colocação: Junika (Tênis)
4ª Colocação: Rodrigo (M.E.S.C.)
Roberto; Igor; Nonato (F.P.S.B.) e Carioca

Laurentino o CAMPEÃO da Copa Master em ação
 Parabéns a todos por mais este evento e que venham os próximos, que a nossa sinuca tenha sempre competições nesse nível, nesta segunda feira na sede da federação teremos o inicio do Campeonato Paulista Sênior Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...