18 de abril de 2013

Agora é em Araras

 Nosso interior continua a se mexer, desta vez é a cidade de Araras que através da Associação Atlética Ararense que irá promover uma competição a nível municipal, trata-se da 1ª Copa Ararense de Sinuca, que será jogada na regra nacional.
 A competição contará com a presença de trinta e dois atletas da cidade de Araras que por sinal tem excelentes atletas, podemos citar os três vencedores do Torneio SP-Nordeste; Rodrigo Pirambinha, Francis e Frank, além de muitos outros.
 Serão oito grupos de quatro jogadores, jogando entre si, classificando-se os dois melhores de cada grupo, todos os jogos acontecerão na sede da Associação Atlética Ararense que estará realizando a competição já com panos novos, trata-se do strachan que foram colocados em todas as mesas do clube.

 Nesta quarta feira tivemos também a segunda rodada do Amigos do ABC, onde M.E.S.C."A" venceu a outra equipe do M.E.S.C. pelo placar de 4 x 2, ainda na sede do M.E.S.C. houve o confronto entre Aramaçan "B" e Naguisa que infelizmente não sai qual foi o resultado, na sede do 1º de Maio a equipe "B" venceu a equipe "A" do Aramaçan por 4 x 2, já a equipe "A" do 1º de Maio venceu a Cidade Vargas pelo placar de 4 x 2.
 Já na sede da federação teve inicio a competição na regra nacional com jogos na terça e nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...