15 de abril de 2013

Competição em Descalvado

1º Torneio Posto 6 Motonáutica
 Apesar de muitos acharem que o interior esta parado, mais uma prova que ainda teremos muitas noticias boas, uma delas é a realização do I Torneio Posto 6 Motonáutica de Sinuca, que será disputado na cidade de Descalvado. Esta competição foi idealizada pelo atleta Luciano que reuniu alguns amigos, onze para ser exato que competirão em busca deste titulo. Conforme palavras de Luciano que sente falta de competições para os atletas do interior, essa é uma luta para que o esporte não acabe, já que jogadores tem, mas competições não, principalmente depois que Alex da cidade de São Carlos decidiu não mais organizar as competições que ele organizava com excelência, assim o interior ficou ainda mais, sem competições.
A competição será disputada por onze jogadores da cidades de Descalvado e Porto Ferreira, vejam a relação dos atletas participantes da cidade de Descalvado que será representada pelos atletas; Beto; Diego; Francisco; Jener; Roberto e Luciano.
Já os atletas da cidade de Porto Ferreira serão: Luís; Sérgio; Rena; André e Tião.
 A competição terá seu inicio neste próximo sábado dia 20/04, e assim que os resultados forem saindo serão divulgados.
Outra noticia foi a vitória de Igor na seletiva realizada no Rio de Janeiro, que dá direito a uma vaga no Main Tour, Igor que foi o primeiro sul-americano a disputar o Main Tour terá uma nova oportunidade de se firmar     ainda mais como profissional do snooker, parabéns Igor por mais esta conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...