12 de abril de 2013

Uma semana cheia!!!!!

 Esta semana que passou realmente foi muito movimentada, e ainda teremos mais no fim de semana, trata-se da seletiva para o Main Tour que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, a C.B.B.S. em seu SITE já divulgou a lista com os atletas participantes, agora é torcer para o sucesso do evento e que se torne frequente em nosso calendário.
Lico
Vice Campeão
Sênior Bronze 2013
 Já por aqui tivemos as finais da Bronze Sênior na segunda feira que além do campeonissimo Ratinho que se sagrou campeão, podemos destacar a participação dos atletas do interior do estado entre eles Lico da cidade de Bauru que chegou a grande final e acabou ficando com o vice campeonato, vejam as fotos no site da FEDERAÇÃO. Também na federação tivemos as definição dos semi finalistas da 17º Copa Master, as semi finais acontecerão no próximo dia 20/04 na sede da federação e terá os seguintes confrontos:
Eli (Club Hom´s)  x Laurentino (M.E.S.C.)
Marinho (Tenis) x Roberto (Indiano)
Boa a sorte aos pretendentes ao titulo de capeão da Copa Master. Também tivemos a rodada inaugural do Campeonato Amigos do ABC, competição que substitui ao Regional do ABC, com jogos no Aramaçan e no 1º de Maio, tivemos os seguintes resultados:
M.E.S.C."A" 4 x 2 Naguisa
Aramaçan "A" 4 x 2 Aramaçan "B"
Associação 3 x 3 Cidade Vargas
1º de Maio"A" 4 x 2 1º de Maio"B"
É assim que nossa sinuca tem que ser sempre, com competições, campeões e a alegria de ser jogada e para ser ainda melhor semana que vem continuará com o mesmo ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...