28 de julho de 2013

César vence a Copa Nikkey

Troféus da 14ª Copa Nikkey
Neste sábado na sede da A.A.B.B. da cidade de São Paulo foi realizada as finais da 14ª edição da Copa Nikkey. Nesta edição contou com a participação total de noventa e oito atletas que foram divididos em cincos sub sedes, onde os classificados se juntaram a quatro atletas já pre-classificados. As sub sedes que tiveram jogos foram: F.P.S.B. que contou com doze atletas; Naguisa que contou com trinta e oito atletas; A.A.B.B. que teve vinte atletas; Kirei Snooker Bar que teve dezesseis participantes e também o Salão da Mara que contou com a participação de oito atletas.
O atual campeão Taka lutando pelo bi campeonato
Os finalistas
Franki (Naguisa) x César (M.E.S.C.)
 A grande final não poderia ser diferente, um jogo equilibrado e de alto nível técnico, onde o atleta César levou a melhor vencendo o confronto pelo placar de 3 x 2 sagrando-se o grande campeão da 14ª COPA NIKKEY .
Os quatro primeiros colocados da 14ª COPA NIKKEY
Gilberto o 3º Colocado; César o CAMPEÃO; Franki o Vice campeão; Léo o 4º Colocado
Sempre devemos parabenizar aos responsáveis por este feito e foram capazes de realizar uma competição desta grandeza, o agradecimento a todos os participantes pelo sucesso do evento, e que tenhamos as próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...