23 de agosto de 2013

Já é um sucesso

 Não tivemos nem uma semana da abertura das inscrições e já estão esgotadas e com fila de espera, esta é a 1ª COPA PAULISTA no INTERIOR. Com 64 atletas confirmados para a competição já se iniciou uma fila de espera, estes atletas que estão na fila de espera só participarão da competição caso algum atleta que fez sua confirmação não efetuar o depósito ate a data limite (01/09).
O nível técnico será o melhor possível com presença dos principais jogadores do estado de São Paulo, entre eles os consagrados Igor e Carioca, os grandes tacos do interior como Helinho da cidade de Catanduva, Fucuta de São José do Rio Preto, e todos os grandes de Araras que também é um polo gerador de bons jogadores estará com sua força máxima, Rodrigo Pirambinha, Frank, Francis, Padeiro, Rodrigo Pirambinha, Paló, Renato, Murilo e Marcelo e também os jovens talentos da cidade como Lucas e Marcelinho. Seguindo os passos de São Carlos, a cidade de Araras também faz uma competição que movimenta todo o interior, neste evento contará com atletas de doze cidade do Estado, são elas Santo André, São Bernardo, Catanduva, Limeira, Ribeirão Preto, São Carlos, Descalvado, São José dos Campos, Bragança Paulista, Rio Claro, São José do Rio Preto e São Paulo.
 Agora é só esperarmos e treinarmos para que tenhamos mais uma amostra de todo o potencial do nosso esporte no interior, mesmo com tantos atletas de renome ainda não tivemos as presenças dos atletas de Marília, Lins, Bauru, Jaú entre tantas outras onde se tem competições e claro atletas, que a 1ª COPA PAULISTA no INTERIOR seja tão bem sucedida quanto ao SP-NORDESTE e a COPA LINS que com essas competições passem a ser exemplo e que mais cidade possam realizar eventos com essa grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...