16 de agosto de 2013

Jogos da semana

 
Uma semana com bons jogos, começando na terça feira com jogos em três clubes, no Sírio e no M.E.S.C. tivemos o incio do Campeonato Paulista Interclubes Ouro, tivemos também no 1º de Maio mais uma rodada do torneio de aniversário.
  Na sede do M.E.S.C. tivemos o confronto entre a equipe da casa enfrentando ao Macabi "A", a equipe do M.E.S.C. mostrou sua força vencendo o confronto pelo placar de 5 x 1, no outro jogo que ocorreu nesta sede foi entre o Indiano "A" que venceu a A.A.B.B. "B" pelo placar de 4 x 2. Ainda pelo Interclubes mas agora na sede do Esporte Clube Sírio tivemos o confronto entre o Tênis "A" e a A.A.B.B. "A" onde a equipe do Tênis venceu o confronto pelo placar de 5 x 1, no outro confronto da noite a equipe da casa enfrentou ao Ypiranga que ainda conseguiu o empate.
 No 1º de Maio também tivemos dois jogos, no primeiro a equipe Cidade Vargas derrotou a equipe "C" do 1º de Maio pelo placar de 4 x 2, no segundo jogo da noite a equipe da Associação derrotou a Naguisa também pelo placar de 4 x 2.
 Já na quinta feira tivemos a rodada inaugural da Prata do Interclubes com jogos no Clube Atlético Indiano e também no Paineiras. No Indiano os confrontos foram Tênis "B" que enfrentou ao Saint Moritz da cidade de Mairiporã, o outro jogo foi entre a equipe do Indiano "B" que enfrentou ao Ypiranga "B". Na sede do Paineiras os jogos foram, Club Hom´s "B" contra a Hebraica e no outro jogo foi entre a equipe da casa que enfrentou ao Macabi "B". Tanto na Ouro quanto na Prata tiveram equipes que folgaram nesta rodada, na Ouro foi o Club Hom´s "A" que só estreará na próxima rodada, e pela Prata quem estreará na próxima rodada será a equipe "B" do M.E.S.C.  e a A.A.B.B. "C".
 Também na quinta tivemos mais dois jogos pelo Torneio de Aniversário do 1º de Maio, no primeiro a equipe do M.E.S.C. derrotou a equipe do Aramaçan pelo placar de 5 x 1, no segundo jogo da noite tivemos o encontro entre as equipes "A" e "B" do 1º de Maio onde a equipe "B" levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 4 x 2. Mas os jogos da semana ainda terão a final do Regional do Interior com o primeiro jogo da final da cidade de Limeira entre o Nosso Clube "A" e Sayão "A" da cidade de Araras.
Primeiro jogo da final neste sábado na cidade de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...