12 de agosto de 2013

Agora é em Campinas

 No salão Taco de Ouro na cidade de Campinas acontecerá a primeira edição do torneio de sinuca que leva o nome do salão. Amigos de Campinas e região prestigiem este evento, pois só assim nosso esporte passará a ter o prestigio que merece. Reunir amigos e fazer bonito no pano verde é uma das intenções da realização do evento.  Maiores detalhes da competição, além dos que se encontra no cartaz do evento pode ser conseguido através do telefone (019) 2121 8638 do próprio salão.  Restam poucas vagas, inscreva-se e venha demostrar todo o talento que um atleta da sinuca tem. Usando as palavras de Paulo, "vamos fortalecer o esporte, afinal sinuca é esporte. A cidade de campinas tem alguns atletas de renomados no esporte, como o atleta Paulo que já é muito conhecido no cenário paulista onde já conquistou algumas vezes a competição interclubes, jogando por equipes como Beira Mar e Indiano, e também já conquistou um campeonato Paulista Prata no ano de 2009. A sinuca campineira conta também com o atleta Armando que também venceu alguns interclubes, como também o Torneio Intersalões de 2006. 
 Vamos movimentar nosso esporte somente com o esforço de todos poderemos ver a sinuca no lugar que merece, acessem o LINK e conheça o local do evento que com certeza trará muitos benefícios para o esporte como também aos atletas. 
 Nesta terça feira dia 12/08 teremos o inicio da 52º edição do Campeonato Paulista Interclubes e a tabela já se encontra no BLOG da FEDERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...