10 de agosto de 2013

Definidos os finalistas

Neste sábado (10/08) nas cidades de Araras e Piracicaba tivemos os dois confrontos que definiriam os finalistas do campeonato regional do interior. Na cidade de Araras Sayão e Ararense, a Ararense tinha uma tarefa dificílima para poder chegar a final, mas contra a forte equipe do Sayão nada pode fazer e o resultado voltou a ser 6 x 1 para o Sayão. A equipe do Sayão agora enfrentará a equipe do Nosso Clube da cidade de Limeira que neste sábado voltou a vencer a equipe que defendia o titulo, o resultado do jogo de hoje foi mais uma vitoria para o Nosso Clube sobre o Cristóvão Colombo, mas desta vez jogando em casa o resultado foi de 4 x 3, já que no primeiro confronto realizado na cidade de Piracicaba o resultado foi de 5 x 2.
 No próximo sábado (17/08) a grande final terá inicio na cidade de Limeira já que o Sayão tem melhor campanha que o Nosso Clube.
Finalistas do Regional do Interior 2013
 Já na capital o clube do M.E.S.C. mostrou o por que é a maior força do esporte conquistando o Torneio Inicio do 52º Campeonato Paulista Interclubes, a equipe do M.E.S.C. entra agora na competição como uma das principais favoritas ao titulo paulista. O clube M.E.S.C. lutará pela sua conquista, pois já venceu a competição paulista em quatro oportunidades na categoria Ouro e mais três na categoria Prata.
 Na categoria Ouro o M.E.S.C. venceu a competição nos anos de 1999; 2004;05; 2007, já na categoria Prata o M.E.S.C. venceu nos anos de 2002; 2004 e no ano passado. Alem desta conquistas o clube venceu o Torneio Inicio em seis oportunidade, incluindo a conquista deste sábado, os anos que venceu foram em 2000; 2005;06; 2009;10; 2013.
Atletas do M.E.S.C.
Campeões do Torneio Inicio do Interclubes Paulista 2013
 Na terça feira dia 13 se iniciará os jogos da categoria Ouro e na quinta dia 15 os jogos da categoria Prata, boa sorte a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...