9 de agosto de 2013

Uma semana com boas e más noticias, mas a pior delas foi a perca de uma grande pessoa e amigo, Maia onde quer que você esteja, com certeza está em paz. Maia era arbitro oficial da federação paulista, aqui sua ultima final em que tivemos o privilégio de vê-lo em ação.

 Já as boas noticias foram os jogos das semi finais do Regional do interior, onde a equipe do Sayão e do Nosso Clube saíram na frente, já que ambos venceram seus jogos jogando no clube adversário, o Nosso Clube venceu ao Cristóvão Colombo pelo placar de 5 x 2, e o Sayão derrotou a Ararense por placar ate surpreendente pela força das equipes, com a vitoria de 6 x 1 fica com a vaga na final muito próxima.
 Neste Sábado teremos os jogos de volta e no caso da Ararense para ir a final terá que vencer por no minimo o mesmo placar, para poder fazer um jogo extra, onde cada equipe escolhe um atleta e eles decidirão que irá a grande final. Já o Cristóvão Colombo precisa no minimo 5 x 2 para também poder fazer o jogo extra. Outra competição que está em andamento é o Torneio de Aniversário do 1º de Maio com jogos nas terças e quintas, nesta terça (06/08) tivemos dois jogos, 1º de Maio "C" e Naguisa e também Aramaçan e Associação, já na quinta (08/08) mais dois jogos, um deles foi 1º de Maio "B" e M.E.S.C. e o outro foi entre 1º de Maio "A" e Cidade Vargas, infelizmente não tenho os resultados para melhor divulgação do evento.
 Também nesta sábado teremos o torneio inicio da 52º edição do campeonato paulista interclubes, estas competição ocorre nas sedes dos clubes participantes, levando aos seus associados o melhor do esporte da sinuca e estimulando novos praticantes. A competição será disputada nas categorias ouro e prata. Na ouro os jogos serão as terças feiras e a prata será jogada as quintas feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...