6 de agosto de 2013

Campeões do fim de semana

Junika
Campeão da 3ª Copa Federação/Ronald
 Neste sábado e domingo tivemos campeões na cidade de São Paulo e também na cidade de São Luís (MA), em São Paulo na sede da federação paulista de bilhar e sinuca aconteceu as finais da 3ª  Copa Federação/Ronald onde vinte e quatro atletas disputaram o titulo em um sábado de bons confrontos e ao final tivemos Junika atleta do Tênis Clube Paulista vencendo a David pelo placar de 3 x 1.  Maiores detalhes da competição encontra-se nos sites da
Federação Paulista e também no RONALD SINUCA.
 Mas na cidade de São Luís aconteceu durante todo o fim de semana com o patrocínio oficial da CEMAR, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão, o 1º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca, que é uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca, que contou também com o apoio da A.A.B.B. da cidade de São Luís e da empresa Só Snooker.
O Jornal Pequeno da cidade de São Luís publicou uma matéria sobre a realização do evento no ultimo dia 05/08, onde contou em detalhes sobre alguns resultados, veja a matéria completa no LINK, outro local em que se encontra os resultados é no BIA SINUCA que trouxe os resultados a partir das oitavas de finais.
 O grande campeão deste evento em São Luís foi Baianinho da cidade de Paulo Afonso (BA) que venceu ao pernambucano Ítaro Santos perlo placar de 5 x 1, este é o segundo titulo de expressão que Baianinho conquista este ano, pois em junho ele conquistou a 7ª edição do torneio de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte.
PARABÉNS AOS CAMPEÕES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...