3 de agosto de 2013

Semi finais do interior

 Apos a fase de classificação e aos jogos extras, o regional chega aos jogos das semi finais, as semi finais deste campeonato interclubes acontecerá com jogos de ida e volta, neste sábado (03/08) acontecerá os dois primeiros jogos ou seja os jogos de ida.
 Destaque para o clássico da cidade de Araras entre as equipes "A" do Sayão F.C. que enfrentará em sua sede a outra equipe da cidade a A.A.Ararense que tem o apelido de piscina. Este confronto representa nada mais, nada menos que sete títulos conquistados das nove edições que aconteceram, o Sayão é o maior vencedor com cinco conquistas (2006; 2008/09/10/11) e a Ararense com duas conquistas (2004; 2007). E com certeza um confronto bastante equilibrado e que será decidido apenas nos detalhes.
 Na outra semi final será na cidade de Limeira entre o Nosso Clube"A" que luta por sua primeira conquista e enfrentará a equipe que é a atual campeã da competição, o C.C.R. Cristóvão Colombo é a unica equipe que venceu a competição além das equipes de Araras, o títulos do Cristóvão Colombo foram nos anos de 2005 e 2012, e agora luta pelo terceiro título.
 No próximo sábado (10/08) os confrontos terão os mandos invertidos para sabermos quem ainda continuará na luta pela conquista do Regional do Interior 2013.
Prestigiem as semi finais do Regional 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...