1 de agosto de 2013

Eduardo é CAMPEÃO PAULISTA BRONZE 2013

 Na noite de quarta feira (31/07) na sede da federação aconteceu os confrontos finais do Campeonato Paulista Bronze 2013 que este ano realizou sua 18ª edição, um fato marcante neste evento foi a participação de um numero considerável de atletas do interior do estado, Dino da cidade litorânea de Peruibe, Bruno da cidade de Lins, Eduardo, Renan e Reginaldo estes de Sorocaba além de Negrini que reside em Jundiaí.
 Com uma campanha onde venceu todos seus confrontos Eduardo da cidade de Sorocaba sagrou-se Campeão desta edição da Copa Bronze, sua campanha que para não ser perfeita na semi final onde enfrentaria o atleta Bruno também um dos favoritos a conquista, Eduardo acabou vencendo por W.O. já que devido a distância da cidade de Lins e a capital, Bruno acabou não comparecendo, este confronto chegou a ser esperado por muitos pelo que os dois atletas apresentaram durante toda a competição. Para chegar a grande final alem de garantir a vaga devido ao W.O., Eduardo fez um confronto contra Laurentino nas quartas de finais digno de uma grande final, onde foi decidido apenas na quinta e ultima partida. Outro atleta de Sorocaba que entrava entre os favoritos era o jovem Renan, mas este acabou vencido pelo placar de 3 x 1 por Negrini que segundo suas palavras fez sua melhor partida na competição.
Os três primeiros colocados da Bronze 2013
Negrini (3º colocado); Eduardo (CAMPEÃO) e Feitosa (Vice campeão)
 Na grande final Eduardo enfrentou ao conhecido Feitosa, que para chegar a esta final teve que vencer a Negrini na semi final pelo placar de 3 x 0, mas mesmo com toda sua qualidade Feitosa não foi capaz de superar a qualidade do atleta de Sorocaba nesta final, que com uma vitoria por 3 x 1 sagrou-se campeão da COPA BRONZE 2013.
Eduardo da cidade de Sorocaba
CAMPEÃO PAULISTA BRONZE 2013
  Agora na sequência se iniciará o Campeonato Paulista Prata e teremos alem dos remanescentes da edição do ano passado, também contará com os atletas que subiram este ano, promessa de grandes confrontos em busca do acesso a Ouro. Parabéns a todos os atletas participantes pelo esforço e principalmente a Eduardo que conquista mais um evento na federação neste ano, Eduardo é o vencedor do Torneio Intersalões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...