26 de agosto de 2013

Mais um passo

 Nosso snooker nos moldes internacionais vai ganhando força a cada dia, e desta vez foi na cidade de Belo Horizonte onde o Jaraguá Club fez a reinauguração de seu novo salão para a prática da sinuca e seguindo o que todos estão buscando também adotou e colocou uma mesas no padrão internacional, segundo as palavras do presidente da federação mineira, o salão ficou espetacular.
 Assim como alguns clubes de outros estados o Jaraguá se coloca a frente em apoio ao snooker, se tratando de competições no padrão internacional depois do Rio de Janeiro realizar sua competição em duas etapas, onde a segunda etapa esta prevista para o mês de setembro, o Paraná que no dia 31 de agosta realizará nas dependências do Clube Curitibano a sua primeira competição de snooker, os confrontos já estão disponíveis no SITE da FEDERAÇÃO PARANAENSE, mas voltando a Minas Gerais vejamos as fotos do evento do Jaraguá Club.
Gefinho e o Sr. Goes Presidente do Jaraguá Club
Inauguração da mesa padrão internacional do Jaraguá Club
Uma raridade, mesa para jogar Carambola
Mais um belo salão para a pratica do esporte em Belo Horizonte
 É a nossa sinuca evoluindo e crescendo mesmo com todas as dificuldades existentes, mas com a força de vontade de pessoas que amam o esporte e fazem pelo prazer nossa sinuca irá alcançar o destaque que merece, parabéns ao Jaraguá Club e a todos seus associados por esta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...