25 de agosto de 2013

Sayão conquista o Regional do Interior 2013

 Nesta sábado na sede do Sayão Futebol Clube tivemos a grande final do Regional do Interior, com a participação de onze equipes de cinco cidades, Araras, Piracicaba, Cosmópolis, Limeira e Americana.
 Apos a fase de classificação onde a equipe "A" do Sayão em sua caminhada realizou dez jogos e acabou se classificando em segundo lugar na chave A da competição, e tendo que disputar contra a A.A.B.B. da cidade de Limeira uma partida que terminou em terceiro lugar na chave para definir quem enfrentaria a equipe da Ararense. com sete vitorias e apenas três derrotas nesta fase e uma boa vitória sobre a A.A.B.B. a equipe do Sayão classificou-se para a semi final.
 Na semi final o clássico da cidade de Araras Sayão e Ararense, onde com duas vitorias pelo amplo placar de 6 x 1, levando este resultado como estimulo para a grande final que seria jogada contra a equipe da cidade de Limeira, o Nosso Clube que na semi final venceu aos atuais campeões da competição, o Cristóvão Colombo da cidade de Piracicaba.
 Já a final que foi disputada em dois confrontos o Sayão logo no primeiro fez valer a sua tradição na competição e venceu ao confronto na cidade de Limeira pelo placar de 5 x 2, abrindo assim uma grande vantagem para a segunda partida na cidade de Araras.
O salão do Sayão durante os jogos decisivos
Para a partida decisiva o Sayão precisava apenas três vitorias para garantir a sexta conquista o que não demorou muito, mas o Nosso Clube assustou ao vencer a primeira partida, mas os atletas do Sayão foram vencendo seus jogos e assim que foram feitas as partidas necessárias para que o Sayão fosse o grande campeão o confronto foi encerrado e o resultado da final foi 4 x 1 para que todos os atletas pudessem comemorar mais uma conquista.
Momentos da final
O jovem atleta Gui
O melhor desempenho do Sayão na competição
Nosso Clube de Limeira
Vice campeão do Regional do Interior 2013
Gui recebendo o troféu de melhor jogador do Sayão F.C. do jovem Marcelinho
 A cidade de Araras ainda teve a Ararense na quarta colocação, pois acabou derrotada pela equipe do Cristóvão Colombo na soma dos dois resultados, e a partir de agora a cidade de Araras se prepara para a realização da 1ª COPA PAULISTA no INTERIOR que acontecerá nos dois clubes.
O capitão Marcelo recebendo o troféu das mãos de Dedé do Paulistano
Sayão Futebol Clube
Campeão do Regional do Interior 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...