28 de outubro de 2013

Mais campeões do fim de semana

No sábado na sede da federação paulista tivemos as finais do 18º Campeonato Paulista Feminino,  tanto na categoria Ouro quanto a categoria Prata foram decididas neste sábado(26/10). Na categoria Prata a grande campeã foi a atleta Vilma Kano que derrotou na final a atleta Renilce pelo placar de 2 x 0.
Já na categoria Ouro não tivemos surpresa,  Carmelita confirmou o favoritismo e derrotou a atleta Toshie na final, fato marcante é que a final feminina foi disputada entre mãe e filha, Carmelita impôs sua melhor qualidade e venceu a final pelo placar de 3 x 1 conquistando assim mais um titulo paulista para sua vasta galeria de vitorias.
As campeãs e vices das categorias Ouro e Prata
Toshie, Carmelita, Vilma e Renilce
 Mas também tivemos na cidade de Limeira uma competição que reuniu 32 atletas de quatro clubes da cidade e movimentou a sinuca durante os quatro últimos sábados e nesse fim de semana se encerrou com muito sucesso a 1ª Copa Limeira de Sinuca 2013. Os finalistas foram os atletas Derci e André que venceram Erley e Ricardo respectivamente e nos dois jogos da semi finais o placar foi o mesmo, os vencedores se classificaram para a grande final com vitorias pelo placar de 4 x 1. Já a grande final que foi disputada na sede do Nosso Clube o veterano atleta Derci sagrou-se campeão ao derrotar André pelo placar de 5 x 1. A Classificação dos oito melhores do evento foi a seguinte:
CAMPEÃO
Derci
Vice campeão: André
3º Colocado: Ricardo
4º Colocado: Erley
5º Colocado: Sidmar
6º Colocado: Tane
7º Colocado: Pardal
8º Colocado: Dedi
André (Vice campeão); Derci (CAMPEÃO) e Ricardo (3ºColocado)
Os organizadores do evento
Sidmar e Denis
Os organizadores agradecem a todos os participantes e já deixam avisado que para o ano que vem tem mais competições no mesmo nível de organização e comprometimento para o melhor para o esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...