27 de outubro de 2013

Zé Luis CAMPEÃO do Aberto do Club Homs

 Um sábado em que a sinuca paulista mostrou ainda mais evolução, com a participação de trinta e dois jogadores e um excelente nível técnico a competição realizada na sede do Club Homs pode ser chamada de um sucesso absoluto.
 Com grandes forças da sinuca do interior paulista como Helinho (Catanduva), Fucuta (São José do Rio Preto), Renato, Rodrigo Pirambinha, Murilo e Frank (Araras), Bruno (Lins) entre outros. Com bons jogos na primeira fase onde podemos destacar pelo menos uns oitos jogos onde o nível foi o mais alto possível, destaque para os dois confrontos entre Junika e Fucuta, em ambas as partidas a vitoria foi de Junika sempre na partida decisiva. Outro jogo que chamou bastante atenção foi a decisão da segunda vaga da Chave H entre Helinho e Marinho, onde o atleta da cidade de Catanduva levou a melhor na partida decisiva, e assim foi na maioria dos grupos.
Os classificados da primeira fase foram os seguintes:
Grupo A
Paul (São Paulo)
Bruno (Lins)

Grupo B
Ricardo Pé (São Paulo)
Thiago (São Paulo)

Grupo C
Xororó (Santo André)
Cacau (São Paulo)

Grupo D
Zé Luis (Guarulhos)
Junika (São Paulo)

Grupo E
Giovani (São Paulo)
Célio Cesar (São Bernardo do Campo)

Grupo F
Rodrigo Pirambinha (Araras)
Eduardo (Santo André)

Grupo G
Gabriel (São Paulo)
Renato (Araras)

Grupo H
Nestinho (São Bernardo do Campo)
Helinho (Catanduva)

 Depois de quarenta jogos tivemos os dezesseis atletas que fizeram jogos de imensa qualidade nas oitavas de finais, onde podemos destacar a virada do atleta Zé Luis sobre Cacau, a vitoria de Ricardo Pé sobre Bruno entre outras. Os resultados das oitavas de finais foram:
Paul 1 x 3 Thiago
Giovani 3 x 0 Eduardo
Zé Luis 3 x 2 Cacau
Nestinho 3 x 2 Renato
Ricardo Pé 3 x 0 Bruno
Rodrigo Pirambinha 3 x 0 Célio Cesar
Xororó 1 x 3 Junika
Gabriel 1 x 3 Helinho
Zé Luis em ação com Fucuta na atuação
Os confrontos das quartas de finais não deixou de serem emocionantes onde tivemos a realização da maior tacada da competição, realizada pelo atleta Zé Luis durante o confronto contra Nestinho, que mais uma vez levou a maior tacada da competição, pois recentemente levou 102 pontos do atleta Igor na competição na cidade de Arara e também outra de 98 pontos no campeonato paulista. Os resultados desta fase foram:
Giovani 3 x 0  Thiago
Junika 1 x 3 Helinho
Ricardo Pé 3 x 1 Rodrigo Pirambinha
Zé Luis 3 x 1 Nestinho

Uma das semi finais
Giovani x Zé Luis
 As semi finais definidas com dois grandes jogos, em uma das mesas estariam o atleta Helinho enfrentando a Ricardo Pé atleta representante do Club Homs, na outra mesa Giovani e Zé Luis fariam o confronto entre atletas das duas principais equipes, M.E.S.C. e Tênis frente a frente sendo representadas por seus atletas.
 No confronto entre Ricardo Pé e Helinho apesar do placar ser de 3 x 2 para o atleta da cidade de Catanduva o equilíbrio foi evidente nas cinco partidas, onde apenas na ultima partida o atleta Helinho conseguiu uma boa vantagem que o colocou em mais uma final.
 Na outra semi final foi ainda mais equilibrada, foi decidida somente na negra onde o atleta Zé Luis conseguiu boas tacadas fazendo o placar de 3 x 2 se colocando na final do evento com total mérito.
Os finalistas do Aberto do Club Homs
Helinho (Catanduva) x Zé Luis (Guarulhos)
 A grande final começou com a expectativa de um grande jogo, com dois atletas que possuem uma mataria afinada e logo na primeira partida Zé luis realiza uma grande tacada na casa dos 40 pontos praticamente garantindo o 1 x 0, já a segunda partida começou do mesmo jeito que terminou a primeira, com Zé Luis no comando, mas desta vez ele falhou em uma jogada ofensiva e o atleta Helinho mostrou sua força empatando a final em 1 x 1. 
 Com jogadas precisas os dois jogadores alternaram no comando a terceira partida que foi decidida nos detalhes a favor do atleta Zé luis, já a quarta partida Helinho teve a primeira oportunidade mas não conseguiu realizar o seu melhor passando a oportunidade à Zé Luis que não desperdiçou e se consagrou o grande campeão deste evento. 
 A classificação final do Aberto do Club Homs foi a seguinte:
CAMPEÃO
Zé Luis (Guarulhos)
Vice campeão: Helinho (Catanduva)
3º Colocado: Giovani (São Paulo)
4º Colocado: Ricardo Pé (São Paulo)
5º Colocado: Nestinho (São Bernardo do Campo)
6º Colocado: Junika (São Paulo)
7º Colocado: Thiago (São Paulo)
8º Colocado:  Rodrigo Pirambinha (Araras)
Nestinho entregando as premiações à Zé Luis
CAMPEÃO e Maior tacada
 O esporte só tem a crescer com eventos como este onde atletas se dispuseram a viajar, participar e colaborar para o sucesso do evento, agradecimentos ao presidente do Club Homs Antonio José Neaime pelo apoio dado para a realização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...