9 de outubro de 2013

Somente trinta e dois atletas

 Com o objetivo de fazer uma competição onde além do bom nível técnico, a organização deve sempre ser voltada ao atleta. Com esta intenção o Aberto de Sinuca do Club Hom´s terá a participação de apenas trinta e dois atletas, onde graças a estrutura do clube anfitrião teremos um grupo em cada mesa.
 Alguns atletas já confirmaram a participação no evento, seguindo o exemplo vindo do interior onde as inscrições são feita com antecedência este evento também será desta maneira.
 Os benefícios das inscrições antecipadas é a garantia de que a premiação não sofrerá alterações, também é a possibilidade da formação dos grupos com antecedência.
 A competição já tem alguns nomes confirmados entre eles:
Fucuta de São José do Rio Preto
Thiago de São Paulo
Bruno de Lins
Sydney China de São José do Rio Preto
Helinho de Catanduva
Fernando Brasil de Bragança Paulista
Edinho de São Paulo
Xororó de Santo André
Marinho de São José dos Campos
Nestinho de São Bernardo dos Campos
 Ainda há o pessoal de Araras que confirmou presença e com certeza estarão presentes, o pessoal do Club Hom´s e mais alguns nomes. Com competições bem organizadas e com atletas comprometidos, a evolução do esporte acontecerá naturalmente. Caso o atleta não confirme sua inscrição o mesmo será substituído por outro atleta que vier a confirmar sua inscrição.

 Em Belo Horizonte recentemente terminou o Campeonato da FECEMG - FEDERAÇÃO DE CLUBES DE MINAS GERAIS. A Equipe do Olympico Club venceu a equipe do Jaraguá na grande final, sagrando-se a grande Campeã da serie Ouro. Na categoria prata AASBEMGE superou o Jaraguá e ficou com o título da categoria. Mostrando a força da sinuca no clube, o Jaraguá alcançou a final das duas categorias da modalidade na competição, conquistando o vice-campeonato nas séries Ouro e Prata.
Equipe CAMPEÃ da serie Ouro
Olympico Clube
Dutra; Silvinho; Erich; Magela; Marcelo; Gefinho; Paulinho e Abílio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...