7 de outubro de 2013

Mais uma vez Junika!!!!

Junika CAMPEÃO do 3º Aberto do Indiano
Com um jogo consistente e de uma eficiência de alegrar aos presentes o atleta Junika venceu o 3º Aberto do Clube Atlético Indiano que foi realizado neste sábado e domingo, com uma campanha de fazer inveja o atleta Junika que nos últimos meses vem conquistando resultados expressivo, aumentando ainda mais sua vasta galeria de conquistas, no mês de Agosto Junika venceu a 3ª Copa Ronald/Federação, no mês seguinte Junika se tornou Campeão Paulista Prata e ainda terminou na terceira colocação da Copa Paulista na cidade de Araras. Na grande final Junika derrotou nada mais, nada menos que o Bi-campeão Brasileiro Sênior Carioca. Na terceira colocação ficou Kleber, em quarto ficou Nestinho, fechando o oito primeiros colocados, Marcelo Barleta (Bragança Paulista), Jesse; Tiago e Noboru, um fim de semana onde a sinuca mostrou sua força, com atletas de diversas cidades e também da cidade de Curitiba, vieram do Paraná André Cordeiro, Claudia e Vizzi.

 Na cidade de Limeira começou a 1ª Copa Limeira que é disputada nos quatro clubes da cidade e já tem os primeiros classificados sendo que de cada clube passaram quatro atletas.
 Do clube Gran São João classificaram-se para a próxima fase;
Grupo A: Roque; Paçoca
Grupo B: Dedé; Ademir
 Os jogos na sede do Paulistano se classificaram;
Grupo C: Pardal; André
Grupo D: Izp; Sidmar
 Na sede do Nosso Clube os classificados foram:
Grupo E: Erley; Denis
Grupo F: Dercy; Tane
 E pela sede da A.A.B.B. tivemos os seguintes classificados:
Grupo G: Ricardo; Rogério
Grupo H: Lemão; Alexandre

O próximo desafio acontecerá no Club Hom´s onde será disputada apenas por trinta e dois atletas, apos o atleta afirmar que irá participar, terá o prazo de três dias para fazerem o deposito em conta que será informada assim que afirmarem a participação.
 A competição será disputada na regra mista com apenas seis vermelhas e será realizada em apenas um dia, sendo usada uma mesa para cada grupo, outro fator é que seguirá o exemplo das competições do interior onde não é adotado o sistema de handcap.
 A todos os atletas fica o recado de que a organização e o sucesso de um evento é de responsabilidade de todos e não apenas de quem tenta fazer algo pelo esporte, a prova disso foi os eventos recentes como o de Araras e agora o do Indiano, nós como atletas temos que fazer nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...