3 de outubro de 2013

Venha mostrar seu talento!!!!

 Neste sábado e domingo teremos na sede do tradicional Clube Atlético Indiano uma ótima oportunidade de ver bons jogos, bons jogadores, rever amigos e todo o clima de uma competição onde o esporte é o grande vencedor.
 Com a participação de mais de cinquenta atletas é esperado um nível técnico muito elevado, aos atletas de outras cidades haverá a opção de jogar apenas no domingo a primeira fase que será disputada no sistema de dupla eliminatória, a partir da segunda fase passará a ser no sistema de eliminatória simples. 
 Também haverá o sistema de handcap e será jogada na regra nacional, como é esperado o C.A.Indiano sempre aberto para o apoio ao esporte demostra em mais esta oportunidade que é possível ser organizado e competitivo.
 É esperado atletas de varias cidades nesse evento e é uma grande oportunidade a todos para demonstrar qualidade, técnica e boas jogadas.
 Maiores informações pelos telefones: Allan: (11) 7815 7480; Nestinho (11) 95101 3195; Paulinho (11) 7867 0228 e Vitinho (11) 98963 3149.
 A competição por si só já é algo a ser prestigiada, ainda mais quando se trata de apoio a um clube que faz parte da história do esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...