1 de agosto de 2014

Sinuca em apoio a pacientes de câncer

 É com grande satisfação que a Itabom e o Clube Mesc apoiam o projeto da Série de Peito Aberto e Godê, em solidariedade às pacientes de câncer de mama.
Dna. Naudir recebendo o prêmio em dinheiro e o Kit com Peruca, Lenço e Bijuterias, entre Rita (esq) e Vilma (Dir).
 No IAVC – Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, o dia 11 de julho começou com sorrisos por todos os lados. Voluntários distribuíram kits com Hidratantes corporais, Maquiagem e Bijuterias, aos pacientes presentes no hospital. Mas a estrela mesmo foi a Dna. Naudir, que após uma triagem da administração do hospital, foi a sorteada entre 7 nomes de pacientes em início de tratamento com baixa renda. Perguntada em como será o uso do dinheiro, Dna. Naudir responde animada: “Dei metade para minha filha que cuida de mim, e com a minha parte vou consertar meus dentes e comprar uma TV, porque não tenho!”
 Com o diagnóstico de câncer de mama, tendo 90% de chances de reincidências posteriores e na corrida contra o tempo a fim de evitar uma provável metástase, nasce a Série de Peito Aberto e Godê: obras de arte na batalha contra o câncer de mama. Parte da renda é destinada ao apoio à pacientes acometidas pela doença. Vilma Kano é Artista Plástica/Gráfica e atleta de sinuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...