30 de novembro de 2014

Mamute vence o interno

A Associação Atlética Comercial da cidade de Cascavel encerrou sua competição interna e teve como campeão o já consagrado Mamute, que na grande final derrotou ao jovem atleta Douglas, que no ano de 2012 foi o vencedor da Copa Nacional de Vitoria-ES, isto mostra o quanto a sinuca cascavelense tem força, vale lembrar que Fabinho também faz parte da A.A.Comercial.
A competição contou com a participação efetiva de quarenta e oito atletas que foram divididos em grupos com quatro atletas que jogaram no sistema de dupla eliminatória, classificando os dois primeiros de cada grupo. As fase seguintes foram no mesmo sistema ate sobrarem os quatro melhores jogadores da competição. A competição contou com o sistema de HANDCAP onde a diferença entre os níveis foram apenas de três pontos.
Os classificados para semi finais foram Mamute que enfrentou Lukão e o derrotou pelo placar de de 3 x 1, e na outra semi final foi entre Douglas e Matheus Portes onde o resultado foi 3 x 0 para Douglas.
Na grande final Mamute chegou a fazer 3 x 0, mas Douglas através de uma recuperação fantástica chegou a empatar a disputa. Na partida decisiva Douglas chegou a liderar, mas Mamute usando sua experiência conseguiu se recuperar na partida e vence-la e assim conquistar o campeonato interno 2014 da Associação Atlética Comercial. O atleta Matheus ainda realizou a maior tacada da competição, a tacada foi de setenta pontos sendo a competição foi jogada com seis bolas vermelhas.
Mamute
CAMPEÃO Interno da A.A.Comercial 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...