23 de fevereiro de 2015

Marinho vence no Paineiras Country Club

Neste sábado foi a vez da cidade de Pindamonhangaba receber a sinuca e seus atletas para mais um grande evento, realizado na sede do maravilhoso Paineiras Country Club, a primeira edição de uma competição aberta, que contou com atletas de diversas cidades do Vale do Paraíba, litoral norte e capital e região metropolitana, além da participação de atletas da cidade de Campos do Jordão.
Este evento foi o quinto realizado no sistema de eliminatória simples, disputado na regra nacional onde há a necessidade de cantar a caçapa, tornando os confrontos em verdadeiras decisões.
O 1º Aberto do Paineiras Country Club contou com a participação efetiva de vinte e dois atletas, como já foi citado de diversas cidades, alguns demostraram uma força muito superior ha de muitos atletas da capital, Fernando de São José dos Campos, Luis Pituka de Campos de Jordão, Murilo de Caraguatatuba foram alguns dos atletas que apesarem de não estarem nas semi finais mostraram grande qualidade.
O Paineiras disponibilizou o excelente colaborador Gil que foi responsavel por dezenas de fotos que se encontra no site do clube, segue o endereço a que queira apreciar as fotos:
A competição em si, foi com um nível técnico muito acima do esperado onde todos atletas estavam jogando seu melhor, as tacadas foram saindo para tirar aplausos dos presentes, onde a mesa tem as caçapas do que chamamos "apertadinhas" pois não são mesas onde se pratica as regras internacionais.
Apos dezenas de confrontos onde alguns podemos dizer que entraram para historia do salão de sinuca do clube paineiras, os atletas Marinho da cidade de Osasco e Bruno Lins atleta da cidade chegaram na grande final.
Os finalistas
Marinho x Bruno Lins
Com tacadas precisas Marinho conseguiu impor seu jogo na grande final, onde Bruno Lins vinha de uma vitoria na semi final sobre Edinho onde conseguiu realizar a maior tacada da competição ate aquele momento, fazendo cinquenta e seis pontos, onde realizar uma tacada acima de cinquenta pontos numa mesa com as caçapas sem adaptações é realmente muita qualidade.
Mas Marinho apos abrir 2 x 0 e ver Bruno Lins vencer a terceira partida demostrou por que chegou a final e aproveita uma falha fora do normal de Bruno Lins, alem de vencer a partida que lhe deu o titulo ainda realizou a maior tacada do evento, fazendo um total de setenta pontos.
Atletas e espectadores todos unidos em prol do esporte









Mais uma vez a sinuca foi a grande campeã, novos atletas surgiram, em cidade onde a grande maioria desconhecia a existência de sinuca, mas ele foram e mostraram qualidade e houve o comprometimento em interagir ainda mais com o esporte, um deles foi Murilo que confirmou que assim que o clube onde frequenta em São Sebastião adquirir a segunda mesa de 2,84 realizará um evento nos mesmos moldes.
Fica aqui registrado o esforço do atleta Bruno Lins que foi o anfitrião do evento convencendo ao clube a acreditar na ideia que se mostrou um sucesso e já demostraram o interesse na realização da segunda edição do evento.
Parabéns a todos os participantes pela demostração de paixão pelo esporte, a todos que direta e indiretamente participaram da organização e principalmente ao atleta Marinho pela brilhante conquista.
Marinho com os troféus que conquistou
O sócio Espanhol e Robson da S.A. Cidade Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...