2 de março de 2015

3ª Copa Dauber

Aconteceu neste domingo na cidade de Bragança Paulista a 3ª Copa Dauber Seguros de Sinuca. Com excelente jogos, o atleta Adriano sagrou-se o grande campeão vencendo na final o atleta da cidade de Guarulhos Zé Luiz pelo placar de 4 x 3.
A competição contou com trinta e dois atletas de diversas cidade entre elas Araraquara; Osasco; Guarulhos; São Caetano do Sul; São Carlos; São Paulo e claro Bragança Paulista, mas neste edição contou também com uma participação interestadual, o atleta mineiro Pikitito da cidade de Belo Horizonte.
Durante todo evento houve grande confrontos entre eles Vagnes x Bisteka; Adriano x Caio; Nestinho x Eudes; Laurentinho x Edinho; Marinho x Eudes entre tantos outros.
As semi finais foram entre Adriano e Pikitito com vitoria de Adriano pelo placar para Adriano pelo plcar de 3 x 0, na outra semi final Zé Luis enfrentou Vagner e o resultado foi vitoria para o atleta de Guarulhos Zé Luis pelo placar de 3 x 1.
O resultado da final já foi citado um pouco antes, mas o fato é que das sete partidas jogadas pelo menos quatro foram trancadas sem que o oponente pudesse fazer algo, um verdadeiro espetáculo aos publico presente que assistia a grande final.
Fernando Brasil e o CAMPEÃO Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...