10 de março de 2015

Começou!!!

Nesta segunda feira tivemos o inicio da Copa Miami que ao invés de trinta e dois atletas contará com a participação de quarenta atletas. Com esse aumento de atletas teremos também o aumento da premiação já que toda a arrecadação com as inscrições dos atletas será revertida à premiação.
E como todo evento o que não faltou foi grandes jogadas, partidas e confrontos onde o esporte e os expectadores presentes foram os grandes agraciados pelo desempenho apresentado pelos atletas presente.
Outro destaque foi a presença de Edson (São Carlos) e Vagner (Araraquara) este ultimo que retorna a participar de um evento na capital depois de muitos anos. É com o esforço igual ao destes dois atletas que vemos que o esporte ainda pode crescer em quantidade e em consequência qualidade.
Os primeiros classificados para a segunda fase, ou melhor começou a surgir os que disputarão a Ouro que agora com o aumento do numero de participantes poderá pagar ate R$ 4.000,00 aos dez primeiros colocados, já a Prata poderá distribuir ate R$ 2.000,00 aos cinco melhores colocados.
Os primeiros resultados poderão ser visto ao clicar no banner do evento acima.
Nesta quarta feira (11/03) teremos mais confrontos onde grandes nomes do esporte se farão presente em busca de mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...