29 de março de 2015

Cesar é CAMPEÃO brasileiro Sênior

Neste domingo a sinuca se rendeu ao esforço, talento e a perseverança, e o atleta Cesar cravou em definitivo seu nome na historia do esporte, ao derrotar o atleta do Rio de Janeiro Esquerdinha pelo placar 4 x 2 conquistanto o campeonato brasileiro sênior de 6-reds.
Cesar que no ano passado, chegou a final do brasileiro de regra nacional, mas acabou derrotado por Ratinho. No campeonato nacional de Belo Horizonte Cesar chegou as quartas. Cesar é frequentador do M.E.S.C. uma das mais fortes equipes do Estado de São Paulo, foi Cesar um dos principais responsáveis pela conquista do Open em 2014 quando na final derrotou Carioca, que por sinal para chegar a grande final deste ano teve que superar novamente ao tetra campeão da categoria Sênior.
Esta conquista deixa muitas pessoas que convivem com ele extremamente felizes, o capitão da equipe M.E.S.C./ Itabom, Rodrigo deixou o seguinte depoimento a respeito do Cesar.
"Falar o que deste cara !!!!! Uma pessoa ímpar , uma unanimidade! !!! Quando precisei ele sempre estava lá. ..Pra aconselhar , ajudar , puxar minha orelha quando precisou, porque este é o verdadeiro amigo..Hoje sou uma pessoa muito melhor e muito disso devo a ele!! Na sinuca foi o meu mestre ...aprendi demais com ele. ..nos últimos anos ganhei dele em várias finais ..porque quando jogo com ele ...dou tudo como forma de respeito...ele é um exemplo de esportista da sinuca..Cesar a família M.E.S.C. / Itabom tem a honra de conviver com você!!! Se tem alguém que mercê esse título de Campeão Brasileiro é você meu mestre!!!!"
Cesar CAMPEÃO Brasileiro Sênior de 6-Reds
Um exemplo a ser seguido, PARABÉNS Cesar e também parabenizar ao atleta Zé Luis, outro atleta M.E.S.C. / Itabom que acabou sendo derrotado na final da categoria Masters +40.
Atletas Itabom
Zé Luis e Cesar
Finalistas do Brasileiro 6-Reds em suas categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...