27 de setembro de 2020

A.P.S. Athetas

Neste sábado o Athenas Snooker Bar abriu suas portas para realização do seu primeiro evento A.P.S. 

Aconteceu o 1º A.P.S. Athenas Snooker Bar, o proprietário e atleta Edu Ferreira, fez um grande esforço para que suas mesas estivessem com a qualidade boa, mas ele superou as expectativas, com seis mesas no mais alto padrão de excelência, mesas elogiadas por todos participantes presente.

Com todos os devidos cuidados para que apesar de muitos participantes, a casa tinha as áreas necessárias para que houvesse o devido distanciamento, e assim o evento transcorreu dentro de todas as expectativas de sucesso. 

O evento contou com a participação efetiva de trinta e cinco atletas de diversas cidades, entre elas Limeira, Embú Guaçu, São Caetano do Sul, Santo André entre outras, esses atletas se empenharam para que os confrontos fossem excelente, onde tivemos belíssimas disputas.

Ao todo foram jogados setenta e dois jogos onde os grandes nomes do torneio não decepcionaram e fizeram seu melhor, tivemos também o retorno do atleta Paulinho as competições, Claudinho, Laurentino, Marinho, Ramalho, Paulo Araújo, entre outros. 

Marinho, um dos TARJA PRETA com oito conquistas, lutou e mesmo sem estar devidamente treinado, mostrou toda sua competência e superou seu adversário Rodrigo Andrade na final, Andrade buscava conquistar seu primeiro A.P.S., ele antes da parada devido a pandemia já tinha chegado a final do A.P.S. do Paulistano. Outro TARJA PRETA Laurentino realizou a maior tacada do evento, realizando uma tacada de sessenta e três pontos.

Classificação final do evento
Confrontos do A.P.S. Athenas
Marinho(Campeão); Andrade(Vice campeão) e Laurentino(Maior tacada)

Marinho recebendo o troféu de Edu Ferreira
 O Athenas Snooker Bar fica situado na Rua Américo Brasiliense 2065, chácara Santo Antônio. Um salão amplo e com mesas de qualidade, o Athenas é o único salão comercial da cidade de São Paulo a possuir uma mesa no padrão internacional, disponível para os atletas praticarem o verdadeiro snooker.
Para o ano que vem novos eventos A.P.S. acontecerão no Athenas, e ainda este ano teremos o A.P.S. Caçapa Clube, outro aconchegante salão comercial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...