20 de setembro de 2020

A.P.S. Cidade de Caçapava

Neste sábado a cidade de Caçapava recebeu mais um evento A.P.S. desta vez um evento em homenagem a própria cidade, o A.P.S. Cidade de Caçapava. Realizado na Arena Pizzapava o evento contou com a presença efetiva de dezessete atletas, desde a capital e grande ABC, quanto do litoral norte e do próprio vale do paraíba.

Este foi o primeiro evento onde o campeão seria agraciado de forma similar as artes marciais. Os evento A.P.S. com ajuda de alguns participantes que ajudaram a aperfeiçoar a ideia, irá agraciar todo participante que adquiriu a primeira camisa, assim que conquistar um evento ele receberá a camisa conforme o numero de conquistas, foi usado a pontuação das bolas para definir as cores das camisas.

Camisas A.P.S. a graduação de seus participantes

Mas a competição aconteceu como de costume, diversos confrontos de muito equilíbrio, rivalidades, verdadeiros clássicos, confrontos entre jogadores consagrados, entre atletas da mesma região bem como do mesmo clube, deixaram os jogos ainda melhores.

Na final chegou o experiente atleta de São Caetano do Sul, Laurentino que buscava sua setima conquista e conquistar a já assim chamada de TARJA PRETA, ou seja, a camisa preta, e o atleta de Caçapava Edson Banhos que já prometeu que irá conquistar todas as cores, mas neste evento buscava a sua primeira conquista, a camisa vermelha.

Os finalistas do evento

A final foi um confronto de muito equilíbrio, que foi decidida apenas na negra, quando Laurentino ainda realizou a maior tacada do evento, fazendo cinquenta e sete pontos garantindo assim seu direito de utilizar a TARJA PRETA.

Classificação final do A.P.S. Cidade de Caçapava
Todos os confrontos do evento
Os participantes ainda tiveram o privilegio de apreciar um delicioso almoço, regado de muita conversa e um descontraído bate papo, assim são os eventos A.P.S.(Amigos que Praticam Sinuca), uma forma de trazer o companheirismo e as amizades para dentro das competições, sem perder os respeito.
Edson Banhos e Laurentino
Vice campeão e Campeão

Arena Pizzapava
Atletas participantes.
Os próximos eventos A.P.S. dependem de liberação do clubes e dos protocolos referente as devidas precauções, mas já tem alguns eventos pré definidos para acontecerem ainda este ano, mas pelo que podemos ver teremos um 2021 repleto de campeões em busca de sua graduação.
Para conhecer um pouco da historia dos eventos A.P.S. basta clicar nos link abaixo:



Uma história rica e repleta de detalhes que somente quem já participou poderá entender, pois explicar fica difícil já que não falamos apenas de competições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...