18 de setembro de 2020

 O WST (World Snooker Tour) acaba de anunciar que o site de apostas BetVictor patrocinará o evento de classificação para o ranking mundial, o European Masters da próxima semana, e o torneio fará parte da BetVictor European Series 2020/21.

O troféu em disputa

O BetVictor European Masters será disputado de 21 a 27 de setembro na MK Arena em Milton Keynes, com Neil Robertson defendendo o título contra nomes como Ronnie O’Sullivan, Judd Trump, Mark Selby, John Higgins, Ding Junhui e muitos mais. Ao todo, serão 128 jogadores lutando pela conquista em mais um evento televisionado da Eurosport.

Neil Robertson o atual campeão

A BetVictor European Series foi lançada na temporada passada, com um bônus de £ 150.000 (cerca de 1 milhão de reais) ao melhor atleta. Judd Trump, número um do mundo, ganhou o bônus ao vencer o evento final, o BetVictor Gibraltar Open no mês de março.

A BetVictor Championship League, que começou esta semana, também foi adicionada à série. Portanto, os eventos que servirão para contagem de pontos que levará o vencedor a receber o bônus são os seguintes:

  • 2020 BetVictor Championship League, 13 a 20 de setembro, 28 de setembro a 5 de outubro e 26 a 30 de outubro
  • 2020 BetVictor European Masters, 21 a 27 de setembro
  • 2021 BetVictor German Masters (datas a definir)
  • 2021 BetVictor Gibraltar Open (datas a definir)
  • 2021 BetVictor Shoot Out (Datas a definir)
  • 2021 BetVictor Welsh Open (datas a definir)

O jogador que ganhar mais prêmios em dinheiro nesses seis eventos, será o grande ganhador do bônus. Ronnie O’Sullivan estará em ação na próxima terça-feira à noite - sua primeira aparição desde que ganhou o título mundial no mês passado. O presidente do WST, Barry Hearn, disse: “Estamos entusiasmados por mais uma vez unir forças com a BetVictor para o Masters Europeu. É um apoio incrivelmente forte, com os 49 melhores jogadores do ranking mundial entre os 128 do line-up. Há também quatro empolgantes jovens talentos amadores da Europa continental no sorteio. Os telespectadores de todo o mundo vão adorar o retorno do snooker às suas telas com a temporada 2020/21 já em andamento.

“A BetVictor European Series é uma excelente adição ao nosso tour porque todos os 128 jogadores têm uma chance e contarão seu prêmio em dinheiro e assistirão a sua colocação na Ordem de Mérito ao longo dos seis eventos. Esperançosamente, vai até a última partida, como aconteceu no ano passado, quando Judd Trump teve que vencer o torneio final e fez exatamente isso.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe BetVictor em mais uma temporada fantástica.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...