14 de fevereiro de 2021

A.P.S. Zona Sul

Premiação do A.P.S. Zona Sul 2021
 Neste sábado o Caçapa Clube abriu suas portas para mais um evento A.P.S., mais precisamente a quarta edição do A.P.S. Zona Sul.

 Este evento contou com a participação efetiva de vinte e dois atletas de diversas cidades, destaque para os atletas do vale do paraíba, que dos quatro atletas três terminaram entre os oito melhores colocados, inclusive um deles sendo o grande campeão.

 Só um adendo para mostrar a força que a sinuca está atingindo na região do vale do paraíba, dos três eventos A.P.S. realizados este ano, todos, isso mesmo, todos os campeões foram do vale do paraíba. Edson Banhos no Paulistano em Limeira, Irineu no Pizzapava na cidade de Caçapava e no Caçapa Clube em São Paulo foi a vez de Chico Salles. OS três atletas conquistaram seu primeiro evento A.P.S., mas para Chico Salles este foi a redenção, já que anteriormente ele havia chegado em seis finais e acabou sendo derrotado em todas elas. 

Edson Banhos recebendo sua camisa pela conquista do A.P.S. Paulistano 2021
A competição mostrou o quanto a sinuca vem evoluindo, com jogos eletrizantes e tacadas dignas de aplausos. Podemos citar a busca pela maior tacada do evento, onde o atleta Botta conseguiu superar diversas tacadas grandes com ama que totalizou setenta e três pontos em partida contra o atleta Ramalho.
Botta realizando a maior tacada do evento
 Mas não foi apenas a maior tacada do evento que demostrou o nível técnico dos participantes, diversos confrontos tiveram as partidas decididas nas ultimas bolas, trocas de defesas, onde os atletas deixaram evidente a seriedade com que participam dos eventos A.P.S. e a vontade de vencer. O equilíbrio dos confrontos pode ser visto na tabela dos jogos.
Todos confrontos do evento
Classificação final do evento
Uma final digna, de um lado um dos TARJA PRETA dos eventos A.P.S., Paulinho C.V. que buscava sua nona conquista, a quarta no Caçapa Clube, e Chico Salles que apesar de buscar a sua primeira conquista é um dos grandes atletas que participam dos eventos A.P.S., no ano de 2019 Chico Salles conquistou a campeonato paulista sênior da federação paulista, disputado na A.A.B.B., apesar do titulo paulista, ele ainda buscava um A.P.S. e desta vez, depois de um final tensa, onde os dois atletas não mostraram seu melhor nível técnico, Chico Salles enfim venceu seu primeiro A.P.S.
Os finalistas
Botta recebendo o troféu de maior tacada
Paulinho C.V. recebendo seu troféu
Chico Salles com o troféu de sua conquista
Botta(Maior tacada); Chico Salles(Campeão) e Paulinho C.V.(Vice campeão)
Agora os atletas que participam do eventos A.P.S. aguardam pela centésima edição, que acontecerá em breve e é aguardada com muita expectativa por todos. Próximas edições serão divulgadas em breve, Clube Amigos da Malha (São Sebastião); Paineiras Country Clube (Pindamonhangaba); Clube dos Sargentos (Osasco); Sayão F.C. (Araras) são alguns clubes que abrirão suas portas novamente para que tenhamos grandes eventos.




Um comentário:

  1. Parabéns Chico Salles pela primeira vitória no torneio APS das muitas que certamente virão. Nós, esposa, filhos, familiares e amigos verdadeiros, nos sentimos muito felizes por sua realização nesse torneio! Parabéns também aos dois grandes competidores que abrilhantaram o evento, Botta e Paulinho! Viva o Vale do Paraíba!

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...