4 de fevereiro de 2021

Será o fim de uma era????

O organizador Bicicleta
 O atleta Bicicleta, além de um excelente atleta, é o principal promotor de eventos na cidade de São Paulo, através da BIKE PRODUÇÕES e EVENTOS ele vem movimentando a sinuca paulista como ninguém.
 Ele promove diversos eventos durante um único mês, chegando a dois por final de semana, tanto na capital quanto no interior.
 Nestes últimos tempos ele vinha tendo diversos problemas com o tal do HANDCAP, já citado aqui em outra reportagem. Caso queira ler esta reportagem CLIQUE AQUI.
 Após diversas conversas com dezenas de atletas ele chegou a seguinte conclusão, os atletas serão divididos por categoria, conforme o handcap por ele utilizado nos eventos que ocorriam normalmente. E os evento não terão mais handcap.
E como ficará de agora em diante?
Esta foi a pergunta que ele teve que responder a muitos atletas que não abre mão de ter a vantagem para poder ganhar uma partida. Os atletas nas pirâmides quatro e cinco farão parte da categoria bronze. Já os atletas das pirâmides dois e três farão parte da categoria prata, assim sendo os atletas das pirâmides zero e um serão os atletas da categoria ouro. E o melhor todos os eventos serão jogados apenas com atletas de suas categorias, ou seja, teremos eventos OURO; eventos PRATA e eventos BRONZE com os jogos sendo jogados sem handcap, ou seja, todos os jogos se iniciarão no zero a zero.
Daí o titulo, será o fim de uma era? A era do handcap que trouxe tantas discursões, e que na verdade não ajudou em nada o esporte. Para que este esforço do Atleta/Organizador Bicicleta dê resultdos depende apenas de nos atletas, pararmos de ficar reclamando e começarmos a jogar, treinar e ser reconhecido pelas conquistas sem handcap.
E já temos eventos marcados para os próximos dias, eventos na bronze e na prata, que são as categorias que mais possuem atletas em São Paulo.
A categoria bronze também ocorrerá no mesmo dia com a mesma quantidade da categoria prata e será o primeiro passo em busca de um melhoria, onde os atletas participantes terão a oportunidade de colocarem a prova a sua verdadeira força.
Ao organizador Bicicleta é apenas agradecer por seu esforço e torcer para que continue a buscar meios de melhorar ainda mais a sinuca no estado de São Paulo, e aos atletas que almeja evoluir esta é a oportunidade para mostrar a sua capacidade.

 



2 comentários:

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...