27 de fevereiro de 2021

Final magica

A final

Ronnie O'Sullivan  e John Higgins, juntos tem nada menos que sessenta e sete conquistas de ranking, sendo dez delas o mundial de snooker, ao todo esses dois atletas disputaram cento e nove finais, cinquenta e sete para O´sullivan que igualou o recorde de Hendry.

A final a ser disputada é a do Players Championship de 2021, conhecido oficialmente como Cazoo Players Championship de 2021 por questões de patrocínio, é um torneio profissional do ranking mundial de snooker da temporada de 2020–21. O evento acontece desde o dia vinte e dois e amanhã não poderia ter uma final melhor na Marshall Arena em Milton Keynes, na Inglaterra. É o décimo primeiro evento do ranking da temporada de 2020–21 do snooker e a décima primeira edição do Players Championship, realizado pela primeira vez em 2011

Um verdadeiro duelo de titãs

Neste evento tanto O´sullivan quanto Higgins vem demostrando todo talento que os transformaram em astros deste esporte, com performance impecáveis esses atletas farão uma final magica.

Todos os jogos do evento

Que a final entre esses dois mágicos deste esporte seja épica, seja exemplar e que sirva de exemplo para as gerações futuras.


 

Um comentário:

  1. É quase igual a uma final entre Baianinho de Mauá e Maycon
    Esses dois ai num sai na fotos

    ResponderExcluir

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...