6 de junho de 2021

Que sirva de exemplo a todos os clubes!

 A Sociedade Recreativa Mampituba apresentou a todos sua nova estrutura do Salão de Sinuca. Um salão que passou por mudanças, a nova estrutura foi apresentada aos atletas, diretores e conselheiros nessa semana. Além da troca de todas as luminárias e alteração no posicionamento dos placares individuais, o espaço também recebeu mesas novas padrão CBBS.

Agora, o Salão de Sinuca conta com oito mesas no padrão brasileiro de Snooker Six Reds, conforme regulamentação da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS). O ambiente possui, ainda, uma mesa de sinuca padrão internacional.

“Estamos entregando uma estrutura moderna e zero quilômetro, mas esse momento só foi possível porque todos contribuíram para a evolução, inovação e qualidade da sinuca. O Conselho, a Diretoria e os sócios-atletas participaram juntos dessa conquista”, afirma o diretor do Centro Estético e Esportivo (CEE) e coordenador da sinuca do Mampituba, Carlos Roberto Roncaglio. 

Inclusive, ele adianta que entre os dias de 4 a 7 de setembro, a instituição receberá o Campeonato Brasileiro de Sinuca nas modalidades master e sênior Six Reds, sendo o primeiro clube catarinense a sediar o evento que é organizado pela CBBS. Em Santa Catarina, a competição conta com o apoio da Federação de Sinuca e Bilhar do Estado.

“Serão aproximadamente 100 atletas, os melhores do Brasil, participando desse campeonato. Com isso, o Mampituba carimba, definitivamente, o seu passaporte para o circuito nacional de sinuca, principalmente por conta dos novos investimentos realizados no Salão de Sinuca, o que coloca o clube em outro patamar de padrão e qualidade”, destaca Roncaglio.

Além do Campeonato Brasileiro, o Mampituba também sediará a 2ª Copa Treia de Sinuca, no próximo dia 17, e a segunda etapa do Campeonato Catarinense, nos dias 13, 14 e 15 de agosto.


Texto e fotos: Vanessa Amando | Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...