10 de junho de 2021

Um grande jogo

Assim como na sinuquinha, agora é a vez do mesão trazer os grandes desafios, e um grande desafio com dois atletas extremamente conhecidos e respeitados em todo Norte/Nordeste. 

O desafio está marcado, entre Dudu da cidade de Monteiro na Paraíba e Junior Toscano da cidade de Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte. Dois atletas já conquistaram eventos Norte/Nordeste, onde Dudu vem num melhor momento, já que conquistou recentemente o evento em Belo Jardim (PE) batendo na final ao atleta pernambucano Itaro Santo com uma mataria exemplar.

Júnior Toscano passou alguns anos parado por motivos que somente o mesmo poderá responder, mas ele está voltando para o bem do esporte que tem novamente um atleta de alto nível nas competições e como podemos ver com este desafio ele também está voltando a competir.

Júnior Toscano em treinamento já realizou a tacada máxima da regra brasileira, ou seja, ele fez os 112 pontos, já Dudu chegou a 106 pontos, portanto estamos falando de dois atletas que raramente falham quando se tem a partida na mão.

Este desafio será realizado em uma mesa neutra, onde a cidade não será divulgada a pedido dos organizadores para que não venha haver aglomeração, pois esses dois atletas tem muitos torcedores por todo Norte/ Nordeste.

Dudu de Monteiro-PB

Junior Toscano de Carnaúba dos Dantas-RN

Dudu de apenas 22 anos que é originalmente um atleta da regra brasileira e vem sendo considerado como um dos maiores matadores da atualidade, atualmente ele está jogando sinuquinha e contando com o apoio da Papaguara. Já Junior Toscano que tem 43 anos de idade, vem buscando retornar a sua melhor forma, forma esta que o colocou como um dos grandes atletas de todo Norte/Nordeste.

A TV SINUCA (clique aqui para ir para o canal), fará a transmissão AO VIVO pelo You Tube partir das 14 horas deste domingo e será disputado numa serie única de vinte e nove partidas, ou seja, vencerá quem chegar a quinze partidas vencidas primeiro. 

O canal da transmissão do desafio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...