10 de março de 2022

Um exemplo de federação atuante!!!

A sinuca em nosso país vive de pouquíssimos abnegados que se desdobram para realizarem algo em prol do esporte, e que é de suma importância as federações para organizarem eventos, e a do Maranhão vem se destacando dentre todas. 

Além de um calendário com eventos eles ainda tiveram a brilhante ideia de criar uma escolinha onde as aulas foram ministradas pela campeã brasileira de sinuca, Silvia Taioli. Esta escolinha teve o curso 100% gratuito e as inscrições foram feitas no local, na sede da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), no Golden Shopping, e foi aberta a jovens e adultos de todas as idades, interessados em aprender ou melhorar suas técnicas e jogos. Inscrições podem ser feitas no local, vale lembrar que esta foi a segunda edição desta escolinha.

Mas o destaque neste momento irá para a realização da 6ª Copa Nélio Corrêa de Sinuca, edição 2022, é um evento do calendário oficial da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís). Visa estimular o atleta dessa categoria a aprimorar o seu jogo e a sua técnica em competições dessa modalidade de sinuca, bem como, proporcionar aos atletas melhorar suas posições no ranking da sinuca no Maranhão.

A competição será disputada na modalidade individual de sinuca, regra brasileira, no Salão de Sinuca João Bosco, da AABB-São Luís, na avenida dos Holandeses, s/n, no bairro do Calhau, em São Luís do Maranhão.  Contará com a participação de no máximo de 32 (trinta e dois) atletas, somente do Maranhão, filiados à Associação Atlética, respeitando o regulamento e conforme as regras do sinuca nacional das inscrições e uniformizações. 

Cartaz da competição

Não será cobrada a taxa de inscrição. Não será permitido uso de bermudas ou sandálias, e este evento não terá premiação. Servirá apenas para classificação do atleta no ranking exclusivo dos eventos da associação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...