12 de abril de 2022

Uma academia de sucesso!!

Montar uma academia de sinuca de sucesso não é fácil, não é apenas jogar quantas mesas você puder em um grande espaço. E para a Victoria's Academy,  em Sheffield, foi uma temporada notável e repleta de troféus para os jogadores que utilizam da força motivadora por trás desta academia, é fácil ver por que o local ficou repleto de campeões.

Foi criada uma atmosfera positiva e amigável. Também tem o fato de apoiar os jogadores talentosos dentro e fora da mesa, de encorajá-los a acreditar em si mesmos e que tudo é possível.

Este foi um trabalho árduo que deve deixar a muitos com orgulho do trabalho realizado, principalmente pelas conquistas dos jogadores nos últimos 12 meses, realmente muito trabalho, muito sucesso.

É um futuro muito brilhante para a Victoria's Snooker Academy em Sheffield, onde ela é aberta a todos, por isso, se você quiser reservar um dia/semana ou mês, encontrará um ambiente favorável a pratica do snooker. É um local perfeito para melhorar a sua snooker a todos os níveis, sendo imprescindível a pré-reserva. 

A temporada até agora tem sido imprevisível, com vencedores de torneios surgindo do nada e nenhum foi mais surpreendente do que Fan Zhengyi (foto) de 21 anos, quando ele emergiu do nada para vencer o Masters Europeu. 

Zhao Xintong, 24 anos, foi outraa história de sucesso mais previsível, mas ainda assim, seu imenso desempenho para vencer o UK Championship foi um choque, assim como sua estrondosa vitoria de 9 a 0 sobre Yan Bingtao para vencer o Masters alemão no mês seguinte. 

O próprio Yan não conseguiu nenhum troféu nesta temporada, mas o jogador de 22 anos anunciou-se como um dos jogadores de elite do esporte no ano passado, quando venceu o Masters de maneira impressionante; o Tiger atacando o grande John Higgins em uma final memorável. 

Alguns atletas da Victoria Snooker Academy

O talentoso trio, são três dos rostos regulares da Victoria's Academy, o discreto e antigo escritório no centro da cidade de Sheffield que é sua base de prática, mas a academia oferece muito mais do que apenas algumas mesas e uma pequena cozinha. A academia funciona há sete anos, mas as coisas estão realmente começando a melhorar agora em termos de títulos, enquanto outros jogadores do elenco, como Zhang Anda, Si Jiahui e Ashley Hugill, da Inglaterra, também estão vendo o desempenho melhorar. 

Foi um ano imenso para os talentosos rapazes da Victoria's Academy, mas parece que isso não é uma fase, com o chefe insistindo que eles vão trazer mais e mais conquistas de volta para South Yorkshire. Possivelmente, eles podem nem ter que sair do condado para buscá-lo. É difícil duvidar de que não haverá mais glória por vir, com a receita de Victoria para o sucesso em Sheffield provando ser irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ai a Copa Master.

As inscrições estão abertas para a XXV COPA MASTER. A competição será disputada na modalidade Six Red’s e este é um evento oficial oficial d...